- 01 Mai 2018, 20:21
Eu conheci essa mulher no final do ano passado, ela tinha 17 eu 23. Saímos, nos beijamos e no final do segundo tempo supus ter feito uma conexão. Nos demais dias procurei ser agradável, sem ser meloso e ele me bloqueo( Tirei sarro da cara dela via sms óbvio)... Semana passada ela me seguio no insta, dei um oi e mandei ela falar comigo via whatsapp. Visualizou e não deu o oi na mesma hora, levou uns 2 dias ( Mas fodasse). Começamos a trocar ideia, e nas minhas conversas sempre jogo assuntos felizes, realizações e coisas grandiosas. Dentro do possível, o clima foi fluindo....
Saimos e tivemos uma noite massa e transamos de maneira maravilhosa... Porém como disse ela é fria e calculista, não demostra querer uma coisa mais séria. Diante disso qual comportamente devo adotar? Eu a quero.
Saimos e tivemos uma noite massa e transamos de maneira maravilhosa... Porém como disse ela é fria e calculista, não demostra querer uma coisa mais séria. Diante disso qual comportamente devo adotar? Eu a quero.