Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

renanpablo7

Aprendiz

#1075060 Acompanho o forúm aqui, mas nunca postei, tentarei ser mais presente nos relatos, boa leitura.

Cá eu aqui sem fazer nada meu amigo e sua namorada me chamam pra uma balada sertaneja, no nosso grupo estava eu e ele, e mais 3 hb contando com sua namorada, uma delas tava querendo ficar comigo (de novo), ai sabe como é o ditado né "melhor 2 na mão do que 1 voando", rejeitei ela porque sabia que ela ia querer depois, fiquei curtindo a festa e em um outro grupinho ao nosso lado 2 hb dançando loca e eu batendo de costas com elas, sem recuarem (IDI), não ataquei, esperei. Passou um tempo sai sozinho dar uma volta, quando vejo uma das hb sentada com uma cara de triste

Resumido*
Eu: que que deu ?
HB1: Ah briguei com minha amiga
(motivo futil nem dei bola)
Eu: Nossa, mas cade ela ?
HB1: Ela ta lá ->>
(Como estava sentada no bar onde servem as bebidas a outra HB2 estava no final do balcão, comecei a chamar ela com o sinal de dedo, e veio correndo e me abraçou)
HB2: Quem é você
Eu: Prazer sou James Bond
HB2 para HB1: Ele não é o James Bond porque não tem gravata
Eu: me deem suas mãos,KINO pronto agora apertem vamos fazer as pazes, ótimo, agora um abraço triplo,
(Pronto, risadas e HB2 vazou)

Papo vai papo vem com a HB1 que ficou la no balcão, peguei meu celular coloquei o 9090 na frente e mandei ela colocar o numero dela, acabou rindo como sempre "nossa vai me ligar a cobrar", ai ela saindo e tals falei:

Eu: Ei pera ai me da teu celular vai que você me passou errado, deixa eu te dar meu número
(me deu o celular)
Quando terminei de colocar meu numero, SURPRESA, meu numero já tava lá salvo com o nome no contato de "Crush da fulana" WTF ???????
HB1: (RISOS) CARALHO VOCÊ NÃO MUDOU O TEU NUMERO !
Eu: como assim, nunca te passei ele,
HB1: Vamos na area de fumantes menos barulho

Lá me explicou que a amiga dela era afim de mim que eu ja tinha conversado anos atrás pelo whats, por isso o nome do contato,(que não sei porque ela pegou ja que nunca nos falamos por lá) e disse que era afim de mim só que não fez nada por causa da amiga dela.
Ela contra a parede.
Nessa hora olhar triangular
Eu: tu era afim de mim e nunca falou ? porque as pessoas nunca fazem o que realmente querem?
Silêncio
Aproximando mais e mais.
KC.

Depois cada um voltou pro seu grupo e a hb amiga da namorada do meu amigo pedindo pra ele pedir pra mim se eu tinha ficado com alguma guria porque fiquei fora por um tempo. Só respondi que não kkkkkkkkkkkkkk
Acabou que na volta essa Hb ficou me kinando direto porque fomos no carro desse meu amigo e fomos até a casa dele onde deixei meu carro, entrei na casa ia dormir lá (já sabem né), só que me deu uma coisa ruim acho que foi da bebida, e falei, não vai dar, vou pra casa, vazei pra casa, e no celular mensagem da HB amiga desse meu amigo, nossa queria que tivesse dormido aqui.

Moral da noite, flertar com destino as vezes da nessa, se quer algo, faça o que tiver que fazer para conseguir, ela não me respondeu a pergunte que fiz antes do KC, mas aprendi com isso.