Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

fullskill

Aprendiz

#1075066 Bem, eu conheci o PUABASE pesquisando por materiais de PUA que eu tinha dificuldade de achar e o que me fez entrar no PUABASE é a necessidade de compartilhar e receber informações, feedbacks sobre o que eu tenho lido, aprendido e praticado nos últimos meses com pessoas que entendem o que é pick up art e compreendem que a sedução é algo que se aprende.

Meu ponto forte acredito ser o fato de eu ter atitude e de eu não me intimidar muito fácil com o que as garotas dizem, e atualmente o meu ponto fraco é que eu tenho notado que não tenho conseguido gerar atração muito fácil, sendo que pelo número de meninas que abordo e jogo, não tenho conseguido KS.

Pretendo me tornar uma pessoa consciente de como a atração, sedução e relacionamentos entre homens e mulheres funcionam, podendo aplicar esse conhecimento para saber lidar com todas as situações possíveis no mundo da sedução

Tento a toda hora modificar minha vida. Aprecio muito o estudo da melhoria pessoal, por isso sempre pego um aspecto da minha vida que não está tão bom e tento trabalhar nele. Mas falando de coisas significantes, melhorei a minha aparência e minha saúde quando comecei uma série de mudança de hábitos para emagrecer em janeiro de 2017, tendo eu emagrecido 29 Kg.

Quando estou atraído por uma garota (não estou falando de paixonite) me sinto um pouco inquieto, pensando o que posso fazer para conquistá-la ou penso se devo realmente investir nela no lugar de outra HB. Mas de maneira geral quando me sinto atraído por uma menina em específico, fico em alerta, pois não acho uma boa ideia se sentir extremamente atraído por uma menina em específico, acho que isso pode se tornar uma armadilha emocional.

E por último mas não menos importante, tenho 22 anos,sou entudante e curso engenharia na UFMG, sou de Brasília mas moro em Belo Horizonte, pois me mudei para estudar. Gosto muito de esportes ou fazer coisas ao ar livre, me considero bem aventureiro hehe. tambem gosto muito de aprender sobre dinâmica social, seja lendo, vendo ao vivo ou por meio de outras pessoas. enfim, por isso estou aqui!!