- 03 Mai 2018, 20:26
Bota louco nisso, fraquejei mesmo. Mas foi bom isso ter acontecido, foi a gota d'água para que eu finalmente me tocasse de que ACABOU e pronto. É foda, como disse na postagem anterior: a escassez de outras mulheres me faz ficar preso a esse sentimento. E pra piorar: ando trabalhando muito e ganhando pouco, início de negócio é foda!
Rica Villa escreveu:John Doe SP escreveu:Minha última tentativa de reaproximação foi a seguinte: mandei uma mensagem a ela sugerindo uma conversa, já que a forma como nos afastamos não foi nada legal. Ela me respondeu: "Ok... semana que vem TALVEZ eu esteja com os horários mais flexíveis... te aviso"... depois de uns minutos perguntou como eu estava... e nunca mais me falou nada.
Dá pra entender essas coisas? Esqueça, elas são malucas e ilógicas.
Depois de tudo que você falo no tópico que criou, ainda foi atrás de novo? Você tá louco.
Bota louco nisso, fraquejei mesmo. Mas foi bom isso ter acontecido, foi a gota d'água para que eu finalmente me tocasse de que ACABOU e pronto. É foda, como disse na postagem anterior: a escassez de outras mulheres me faz ficar preso a esse sentimento. E pra piorar: ando trabalhando muito e ganhando pouco, início de negócio é foda!