Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hardhell
#1075267 levei 3 hbs na balada , paguei pra hb que eu gosto entrar ( sim betei , mas nao tinha como ela ir se eu nao pagase e a mae dela nunca deixa ela sair) chegando la o irmão dessa hb que eu gosto tava la , ja era meu jogo ele e meu melhor amigo nunca aceito a ideia de eu pegar a irman dele . e fico na minha cola o baile todo.
entao fui curti a balada nem fiquei perto delas fui faze minha festa
so que a festa so tinha homem ( as mina bebeu e os cara so faltava faze fila
sarrava , beijava fizeram de tudo com elas )
cheguei em casa e falei que ela e as amigas dela nao prestava
q eu tava fora( nao aguentei)
conheço essa hb desde criança ela é minha vizinha sempre fui bom com ela , mas la ela fingi que nem me conhece e ainda faze a limpa na festa.
peço desculpa por te falado isso ? e agora ?
Fanatic
#1075268 Hahahahahahahahahahaha
Amigo. Desculpe por rir de sua desgraça. Mas simplesmente não repita essa besteira de ser o famoso "paga-lanche". Não saia mais com essas mulheres, nem toque mais neste dia triste. Para sempre tenha na sua memória o valor dessas 3. Mas nunca mais toque no assunto.

Att
Fanatic
#1075271 Na balada eh muito fácil identificar os "paga-lanche" o cara esta geralmente acompanhado de duas mulheres: o alvo e a amiga. Ele paga entrada e elas bebem por conta do otário. E la se vai uma conta astronômica de vodka, energético, drinks e cerveja. Na esperança dela estar bêbada o suficiente pra dar mole pra ele é ao mesmo tempo ele bêbado o suficiente pra ter coragem de tentar alguma coisa. O resultado é sempre o mesmo.
Ela vai ficar com um cara, geralmente fisicamente maior que o cara que a acompanha (quase sempre na frente dele). Uma fascinante e literal analogia aos termos beta e alpha.
O macho dominante esfrega na cara do beta o local dele na hierarquia social.
O cara então fica arrasado, toda a humilhação recai sobre seu coração, e então o cara está la sentado olhando para o vazio é a unidade, se fazendo de desentendida do porque da mudança repentina no humor do "amigo".

Na realidade ela sabia o motivo dele ser tão "legal" e estar pagando tudo. Leva uma amiga pra garantir que vai ter uma boa companhia durante a balada e sabe que pode fazer o que quiser pois aquela "macho beta" nunca terá coragem de confronta-la.

Lembre-se desse dia. E a partir de hoje toda balada que Vc for, Vc irá reconhecer os"paga-lanche" e saberá que a HB que ele acompanha será um alvo fácil. Não tanto por suas habilidades, mas pelo instinto natural de humilhar o beta.

Att.
Rayinho
#1075273 Tudo culpa desse irmão kkkkk, é foda mano que nem o cara disse "paga lanche" kkkkk
Mas agora leva isso como aprendizado :ae
Weickman
#1075284 Você tem que pedir desculpas a sí mesmo! que isso sirva de lição, ela não vai ser a primeira nem a última se vc permitir outra oportunidade como essa. E momento nenhum peça desculpas ela nem ninguém, responda que aquele dia você apagou da sua memoria e ponto final, segue sua vida.
Pequeno Principe
#1075307 Cara que situação foda, acho que todo mundo ja fez uma coisa parecida com isso de "paga-lanche". Aqui na minha city tem a "lenda do Leo", rés a lenda que ele levou a mina dele, namorada ja, foram pra uma casa de show onde um MC que não me lembro o nome iria cantar, foram pra o evento e durante o show o MC pediu pras "top" do rolê dançar em cima do palco, a mina do Leo foi... acaba que das 10 mina que subiram no palco o MC pegou a do Leo, deu-lhe um beijo na frente da galera, a galera em peso vaiando o Leo, depois do show a mina saiu com o MC, disseram que ela foi morar em Sampa com ele dps disso, hoje em dia se referem ao Leo como "MC Leo Boi". Trágica essa historia né, ela me fez criar umas "regras" e vou compartilhar com vc:

1- Não leve HB alvo direto a shows ou eventos que a concorrência é alta. Leve a um bar de boas, a um açai, ao burger king, leve a pracinha... mlk a lista é extensa, mas deu pra capitar a ideia né. Enfim, em frevo geralmente tem mulher em peso, então a logica é vc pegar uma la e desembolar o resto. Levar carne pra churrasco é fria. A não ser que seja umas amigas ou alguma mina que vc ja pegou, ai eu ate recomendo pela tal da pre-seleção.

2- Toda regra tem uma exceção, e esse é o caso nº 02. Esse sábado dia 05/05 fui a um evento com uma HB09 alvo, no caso o evento era um frevo nervoso, so levei ela porque ela me chamou, ate pagou o meu ingresso, tinha topado com ela a uns 2 anos atras, mas não tinha pegado ela, não tinha como recusar. Acaba que durante o evento ela ficou so comigo, e dançou o frevo todo pra mim, no fim da noite fomos ao FC. Mas o que quero passar aqui é a mentalidade ou mindset (se preferir), que é a seguinte, na minha mente tinha duas opções A e B, vamos a opção: A) Eu pego ela e levo pro coito, acima de tudo me divertir e dançar, curtir o momento. Opção: B) Eu levo ela... ela paga de mula e fica com outro cara, era um frevo com muita mulher então eu iria chegar em todas, ate porque eu teria uma motivação extra, que seria o fato de ela ter ficado com outro, e como disse tinha muita mulher gata la.
No meu caso a opção "A" funcionou, mas confesso que mais ou menos no meio do evento eu desejei que a opção "B" tivesse acontecido, meu irmão eu tava batendo contato visual com tanta HB, que pra mim era mais vantagem hahaha.

Mulekim de resto é isso, vou te falar so mais um bagulho, tenta selecionar melhor os frevos que vc cola, ja colei em frevo zuado com pouca mulher e muita bandidagem, é foda, se vc aborda corre o risco de tomar um não da mina, e se ganhar um sim dela, toma uma bala de um ze droguinha. Hoje em dia ja mapeei as casas de show que gosto e que da um publico bom. Tenta olhar no face se o evento tem muitas HB que marcaram "comparecerão" ou "tem interesse".

Flw Chegado T+.