Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MicBrazil

Aprendiz

#1075351 1. Como você conheceu o PUABASE?

Pesquisando no Youtube

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Depois de 10 anos de casamento infelizmente a minha esposa rompeu o casamento comigo, quando eu a conheci ela era apenas uma joven (16 anos) sem perspectivas de futuro e recem chegada do nordeste em SP e eu já tinha a minha casa (dos meus pais mas não pagava aluguel) e o meu próprio negócio (tinha 26 anos).

Só hj através do PUA que eu entendo o motivo por trás do rompimento, que foi porque o meu VALOR que inicialmente era muito alto para ela tinha ficado menor do que o dela no final do casamento, ao longo do tempo eu cometi o erro de ter investido todo o meu tempo, dinheiro e esforço somente nela e não ter investido em mim (ela teve um aumento de VALOR significativo enquanto eu estagnei por não ter investido em mim).

Ao longo dos 10 anos de relacionamento eu a transformei de uma garota que nem tinha concluído o ensino médio e tímida em uma grande estilista na àrea de vestidos de noiva, de um bairro periférico fomos morar em uma mansão em Moema (bairro nobre de SP) com 6 quartos para apenas 2 pessoas, ela cuidou da imagem dela, colocou silicone, fez lipo escultura e fazia academia enquanto eu apenas era o cara que conduzia os negócios e a casa por trás dos bastidores como um coadjuvante.

O meu erro foi ter investido tudo nela, aumento o VALOR dela absurdamente e esquecer de aumentar o meu VALOR, mulher nenhuma no mundo consegue ficar muito tempo com um cara que tenha o VALOR mais baixo que o dela, hj através do PUA eu compreendi isso e não tenho raiva dela e nenhuma mágoa pois ela só está seguindo inconscientemente a regra do JOGO que está impressa no gene dela desde que ela nasceu, infelizmente eu aprendi da pior forma, isso fica de alerta para os PUAS de plantão, o JOGO nunca acaba enquanto você tiver relacionamento com uma mulher você deverá ser um PUA sempre, não adianta vc suar para conquistar uma mulher e depois esquecer tudo decair de VALOR e perdê-la.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes - Em casas noturnas eu consigo chegar facilmente nas mulheres

Fraco - Conseguir saber o momento certo para dar o beijo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Aprender tudo do zero sobre o jogo da sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Agora

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Uma forte atração.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Basicamente eu já comentei tudo no tópico 2