Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

GuiDric

Aprendiz

#1075353 Boa noite, amigos e irmãos do PUA, como vocês estão?

Vou direto ao ponto aqui: tenho mais de 5 anos de PUA. Comecei a conhecer no início de 2013. No início achei tudo mágio, me iludi, conheci todos os métodos e li muitos livros (MUITISSIMOS mesmo, muitos e muitos). E, portanto, estou aqui para dizer o resultado na prática.
E o resultado é: absolutamente nada disso funciona. Por favor, não me odeiem, eu estou desabafando e dando meu relato para quem quiser ouvir. Acho que os mais novos não deveriam perder tempo lendo livros e mais livros, relatos e mais relatos sobre o PUA. Porque nada disso aqui funciona. Durante 5 anos eu estudei, fiz exercícios, apliquei na prática. Estudei muito todos os tipos de métodos: direct, indirect, hypnose, PNL, natural....absolutamente TUDO QUE EXISTE. Linguagem alpha, leitura dinãmica, leitura fria, tudo que existe eu li. Eu com certeza estudei mais do que você que está lendo isso aqui agora, modéstia parte rs. Posso descrever mais e mais métodos. E nenhum deles teve o menor efeito na prática.
"Mas mano, o que funciona então?". Vou responder a pergunta: a sedução se baseia em três pilares que o homem deve ter que DE FATO fazem toda a diferença: altura, beleza e dinheiro. O resto todo (ser simpático, ter senso de humor, se vestir bem, não ter bafo, ser um cara legal, ser atencioso, ser safado, ser macho alpha, ter um papo excelente, ser inteligente etc), são meros DETALHES; é bom ter isso tudo, mas não fazem a menor diferença no final das contas. O que faz real diferença, são os três pilares que falei. Se você tiver dois deles, você vai pegar muita mulher. Se você tiver os três, você vai pegar praticamente todas. Se você não tiver nenhum deles ou só um...bom, pode ler mil livros, praticar day game, praticar night game, praticar hipnose, praticar o caralho a quatro....não vai ter resultado praticamente nenhum. Tudo que eu aplicava aqui em minas mais ou menos, surtiam efeitos gigantes (óbvio, nem precisava de PUA pra pegar). Tudo que apliquei em garotas gatas (8+), não surtiu O MENOR efeito, todas acharam tudo um saco (ou, se chegar com o direct, elas simplesmente falam "Nem epnsar" e pronto)
Antes que venha gente comentar aqui embaixo "Ah mas pra mim fez toda a diferença, sou feio, baixo e pobre e agora pego todas", antes de comentar, por favor, coloque a mão na cabeça e realmente reflita: Elas são de fato as garotas que você quer pegar? São realmente bonitas? São realmebnte garotas legais e populares? Ou você tá pegando um monte de feiosa e gordinha depois de muito bêbado e pensando "po até que não era tão feia não..."? Pq eu por muito tempo achei que os métodos funcionavam, mas eu tava mentindo muito pramim memso. Só pegava mina bem mais ou menos. Até que comecei a parar de mentir pra mim memso e pensei "Cara essas garotas não me querem em si, elas querem qualquer um que esteja num nível de beleza/dinheiro acima do delas. Elas não gostam DE MIM de verdade"
Enfim, é isso. Tenho mais de 5 anos de experiência e concluo que o que realmente funciona do mundo PUA é absolutamente nada. Vocês podem discordar livremente ai, mas todo amigo meu que acha que o PUA funcionou pra ele só pega mina feia e fica falando "Que isso mano, era gata po", mentindo pra si memso, ou então era algum amigo meu já bem gato que simplesmente era tímido (ai é fácil né amigão). Ou pegavam garotas lindissimas só que totalmente b~ebadas kkkk, que é mutíssimo comum. TODOS OS PUAS que eu conheço tinahm pelo menos duas dessas características ai que eu citei. Os que não têm, só falam falam e falam e nunca fazem vídeo deles indo pra balada e pegando. Pq será né?
Se por um acaso existe alguem aqui no grupo que DE FATO seja baixo, feio e pobre e pegue todas as garotas, me ensina por favor, apesar de que eu serei bem cético, já que nunca vi isso acontecer nem comigo e nem com meus amigos que conhecem e estudaram o PUA. Por favor, não venham com bobagens do tipo "Vc não tá aplicando certo" ou "É só parar de mimimi e ser machão que elas te pegam" ou coisas sem sentido que não são ajuda de maneira nenhuma rs
E me desculpem qualquer coisa. Mas essa é a verdade...