Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1075369 Galera, seguinte, hoje uma "namorada" minha, veio aqui em casa, mil maravilhas, aquele clima de te amo, etc, ela disses para nunca desistir dela, contou do passado e tal, enfim, ela tava com um casaco meu.. e algumas roupas, na hora de ir embora eu não quis levar ela em casa, pertinho daqui, era um pouco tarde, porém tava com fome e ai, ela saiu irritada, chegando em casa, bem bolada comigo, etc. E eu insistindo, passei uma hora mais ou menos me explicando e tentando deixar ela bem, até que ela mandou eu deixar ela em paz, e ai eu parei de responder.,

E ocorreu o seguinte diálago, segue nos comentários
Pariston Hills

Veterano - nível 10

DemonT escreveu:Galera, seguinte, hoje uma "namorada" minha, veio aqui em casa, mil maravilhas, aquele clima de te amo, etc, ela disses para nunca desistir dela, contou do passado e tal, enfim, ela tava com um casaco meu.. e algumas roupas, na hora de ir embora eu não quis levar ela em casa, pertinho daqui, era um pouco tarde, porém tava com fome e ai, ela saiu irritada, chegando em casa, bem bolada comigo, etc. E eu insistindo, passei uma hora mais ou menos me explicando e tentando deixar ela bem, até que ela mandou eu deixar ela em paz, e ai eu parei de responder.,

E ocorreu o seguinte diálago, segue nos comentários

Você já disse seu erro primário amigo, ficar se explicando demais para casos que não tem o porque ficar explicando, não queria ir levar ela por que tava com fome e acabou oque tem explicar demais nisso? E ela ter terminado, fica na tua é pra vc correr atrás, não volte com ela até ela te procurar, simplesmente suma do mapa, e só volte depois que ela ter lutado muito para ter sua atenção de volta, de fato uma criança essa sua namorada pra terminar por uma idiotice dessas...

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1075371 Ela mandou eu ir buscar tudo da casa dela, e levar todas as coisas dela que estão aqui. Você me aconselha a sumir do mapa e fazer essas coisas citadas acima que você falou?
bartsimpson

Aprendiz

#1075374 Eu faria o seguinte:
Responderia dizendo que iria pegar as coisas na casa dela e não falaria absolutamente mais nada. Iria até a casa dela no dia seguinte e pegaria tudo.
Certamente é só um shit test, ela quer saber se tem dominio total sobre você.
Provavelmente quando voce for na casa dela vc vai transar e tudo vai ficar bem.
Volta aqui depois e me conte o que houve.
Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075379 Acho que você perdeu o respeito. Agora se você voltar vai ser sempre assim. Ela lhe tem na mão e pq você não fez a mais simples gentileza de levar em casa. Na mulher isso desperta outras coisas e pra ela agora você vai ter que comer na mão sempre. Você está fudido, devolva rápido as coisas e não argumente mais nada. Só converse se ela puxar assunto.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

bartsimpson escreveu:Eu faria o seguinte:
Responderia dizendo que iria pegar as coisas na casa dela e não falaria absolutamente mais nada. Iria até a casa dela no dia seguinte e pegaria tudo.
Certamente é só um shit test, ela quer saber se tem dominio total sobre você.
Provavelmente quando voce for na casa dela vc vai transar e tudo vai ficar bem.
Volta aqui depois e me conte o que houve.
Abraços

Atualizando, chamei ela pra vim aqui em casa buscar as coisas dela, ela veio
resultado, dps de conversara, transamos e tudo ficou bem kk
ttmonstro

PUA Avançado

#1075434 amigo minha dica para vc e parar de se explicar e parar de pensar no futuro.

uma briguinha besta assim ...
basta pedir para ela parar bde agir como criança e dar um tempo pra ela...

o problema da molecada de hoje e querer resolver as coisas de imediato.

apos alguns dias apenas assumir que errou...
essas palavras exatamente sem pedir desculpas e vc vai ver que isso e bobagem briga dessa eu tinha uma vez por semana hahaha
Pariston Hills

Veterano - nível 10

DemonT escreveu:Ela mandou eu ir buscar tudo da casa dela, e levar todas as coisas dela que estão aqui. Você me aconselha a sumir do mapa e fazer essas coisas citadas acima que você falou?

Ainda me pergunta se eu aconselho? Eu devolveria as coisas dela e sumiria sim para ela respeitar e ter medo da perca, não é por que você transou com ela que as coisas estão 100% não meu amigo, pode ter certeza que se você não tomar alguma atitude que provoque a sensação de que ela na próxima frescurinha de terminar por nada irá te perder pra sempre, isso ira se repetir até o ponto de que vc será um completo frustado emocionalmente. Isso pode até não acontecer agora, porém uma hora ou outra você será testado!