- 09 Mai 2018, 12:28
[21:04, 8/5/2018] Eu: Vou te fazer uma pergunta, quero total sinceridade da sua parte
[21:04, 8/5/2018] Eu: Independente doq rolou no sitio, já rolou alguma coisa entre vc e alguém dali antes?
[21:06, 8/5/2018] Ela: Alguém dali? Refaz sua pergunta, porquê não preciso ler duas vezes isso aí.
[21:06, 8/5/2018] Eu: Já rolou alguma coisa entre vc e algum dos caras antes?
[21:07, 8/5/2018] Ela: Claro. Com todos os meus amigos homens, aliás pego todos eles.
[21:07, 8/5/2018] Ela: Boa noite.
Bom, como vocês puderam ver, ela foi completamente reativa e depois disso eu não falei mais nada.
Eu acho que não existe problema nenhum em ela manter amizade com pessoas com quem ela já ficou porque eu também mantenho amizade e intimidade com pessoas com quem eu já fiquei.
Eu não demosntrei ciúmes dos dois em momento algum enquanto estava lá e até fiz amizade com o cara (Seria betagem fazer biquinho).
Nós dois já estamos ficando já tem um tempinho e já havíamos conversado sobre ficar mais sério. Eu fiz a pergunta pra ela somente para ver se ela iria me dizer a verdade, e se ela tivesse me dito, continuaria investindo sem problemas. O fato dela ter me escondido já acendeu o sinal de alerta para pular fora e é realmente o que eu vou fazer.
O que vocês fariam?