- 13 Mai 2018, 05:05
Primeiramente muito obrigado meu querido
Suas dicas vão ser extremamente construtivas para mim vlw
0dr4ud3 escreveu:Fala ae Muril097, blz cara?
Assim, inicialmente acho que a idéia aqui do forum não é julgar ou apontar o dedo na cara de ninguém por causa de atitude e sim tentarmos juntos acha uma resolução pra situação apresentada. Isso é muito coisa de mobral nível de avançado para mestre.
Todo mundo erra e acho q inicialmente vc deve ignorar os comentários que não agregam em nada no que tange a sua dúvida / preocupação que é o assunto principal do tópico, bom, agora chega desse monte de mimimi sem noção e vamos ao que interessa!
Cara, eu acredito que o whats é uma ferramenta importante, mas é muito fria quando usada somente como mensagem de texto.
A minha dica principal pra vc é esquecer o whatsapp como ferramenta de texto, faça a experiencia de um dia em que ela não estiver ocupada, ligar e por mais que vcs esbarrem em algum assunto delicado do passado, demonstre sinceridade agora acima de tudo visando a maturidade de saber aprender com os erros e como supera-los / resolve-los hoje.
Também penso que seja necessário passar pela situacao, não vá com scripts prontos, mas vá de peito aberto com a hombridade que vc adquiriu com o tempo, a sua experiencia, não seja o PUA iniciante de quando começou aqui. Se vc a "perder" novamente afastando ela de alguma forma, que agora seja sendo maturo de verdade, agindo de forma diferente de antes.
Não vá com sede ao pote logo no início, já falando do namorado de cara, sinta a recepção dela, faça ela se sentir confortável com essa situacao que vai ser nova pra ela e com o desenrolar da conversa se estiver agradavel demais pra correr o risco de estragar tudo deixe o assunto pra uma segunda ou terceira ligação, penso q isso pode ser saudável para o processado, tanto da amizade, quanto da possibilidade de rolar algo mais pra frente.
As vezes é chato? é! as vezes é delicado? também! Mas se mesmo com tudo que vcs passaram vc ainda tem a condição de ser amigo dela isso é ótimo! E mais...
EU TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UMA EXPERIÊNCIA INTERESSANTE PARA AMBOS, FAÇA ISSO COM ESSA CERTEZA TAMBÉM!
Bem, fazendo isso e na melhor das hipóteses que é ela estar solteira, vamos torcer pra que ela esteja solteira! Caso ela ainda namore, acho que vc deveria avaliar melhor a possibilidade de continuar só na amizade mesmo.
Mas aí penso que vc deve analisar a postura dela, coisa que independente da distância vc não consegue via texto e numa ligacao as chances sao maiores, enfim... tom de voz, silencios prolongados, empolgacao e envolvimento dela pra dar continuidade nos assuntos, essas coisas! E faça o que achar melhor após "sentir" essa recepção dela.
Cara, não sei se exagerei no "textão de facebook", mas espero ter ajudado e torço para o sucesso da operacao, se quiser postar a evolução do caso aqui pra gente acompanhar o histórico seria bem legal também!
Primeiramente muito obrigado meu querido
Suas dicas vão ser extremamente construtivas para mim vlw