- 15 Mai 2018, 16:55
Fanatic escreveu:-("O cara eh liberal e estuda pra concurso público, logo não eh bom PUA". WTF?).
Ele não sabe o que é liberalismo. Eu sempre digo que não adianta o camarada ler bilhões de livro se a opinião dele segue como se fosse uma manada. O que se espera é coerência e alguém com o discurso assim não pode querer ser guru, coisa que fez ele cair fora. Eu não sei se ele é PU, já que parece muitas vezes que o pessoal por entrar aqui já se autointitula como PUA. Basta ele encontrar alguém no tinder e passar uma hora conversando no whatsapp ele tem certeza que é aprendiz, e aí surgem essas dúvidas juvenis o tempo todo. Mas ainda prefiro as dúvidas juvenis do que um "veterano" postando histórias de superação que ao final você percebe que ele não superou nada. Também não preciso falar do exército de seguidores do guru, que do nada surgem para aplaudir e você vai olhar nunca responderam nenhum tópico.
Acho que o colega ali atrás tem razão, não adianta o cara querer ajudar se sua condição é outra. Estão vendendo técnicas e recursos que funcionam para determinadas pessoas pq elas já são assim, pegar o pobretão e transformar ele num artista da sedução sem tem recursos financeiros e nem intelectuais, só vai conduzi-lo para o mesmo buraco que ele saiu.
Pensem que nossos pais se relacionavam casavam e eram felizes, sem a necessidade de se autointitularem sedutores, pq uma geração inteira precisa disso? Pode ter certeza que a melhor sedução é a inteligência bem utilizada, uma ou outra técnica para o cara aprender a quebrar o gelo nas primeiras vezes e depois é só alegria. Se você se relacionar e viver, não vai ser preciso ver história de superação, apenas saber que elas existem mas não são contadas, pq tem muito mais nisso. História de superação é recurso de igreja na televisão pra arrecadar dinheiro. Alguma semelhança com alguns "gurus"? Sem contar que tem guru pior, que não quer dinheiro, só quer o ego amaciado.
Não faz sentido esse tipo de tópico pq parece coisa de viúva. O mais interessante é viúva novata.
E os tags são realmente constrangedores.