- 18 Mai 2018, 03:15
Amigo,
Relaxa. Primeiro, estudos mostram que homens com baixa testosterona e de nível social inferior sorriem mais. Assim, sorrir igual um mané pra todo mundo e sem motivo é um erro.
Saber disso te da uma vantagem estratégica na cara séria. Outro ponto, Vc deve sorrir, dar gargalhada, quando está com algum repport com o seu interlocutor. Ou seja, Vc está feliz, quando o outro também estiver. Vcs sorriem juntos e isso tbm tem uma influência na nossa cabeça.
Felizes, pensamos em coisas felizes e positivas. Assim quem estiver sorrindo com Vc não vai pensar no quanto seu sorriso eh bocó. Ela vai estar feliz de estar curtindo o momento.
Alguém vai achar seu sorriso feio se ela não estiver na mesma "vibração" positiva que Vc. Alguém com inveja, ressentido, ou alguém que não esteja sorrindo com Vc, mas sim Vc rindo dela.
Vai por mim, Vc pode ter um sorriso lindo. Mas se Vc ta SEMPRE sorrindo e na hora errada e no momento errado. Vc só vai ancorar o seu sorriso como algo indesejado e negativo. Se Vc faz o contrario seu sorriso fica associado a coisas positivas em outras pessoas.
Amigo, relaxa, seja feliz e ria com vontade quando o momento permitir.
Eu prefiro uma HB feia e feliz do meu lado que uma linda e chata. E mulheres são menos visuais que nós.
Espero que tenha ajudado.