- 19 Mai 2018, 15:53
E aí Paulof tranquilo?
cara virei vip a pouco tempo, mas posso dizer que vale muito apena.... não só pra estudar um determinado material mas também para aprender com os melhores e ajudar um pouco o fórum que tanto nos ajuda.
abraço
- 19 Mai 2018, 16:07
Gui understand escreveu:E aí Paulof tranquilo?cara me desculpe se estou a ser inconveniente mas tenho umas duvidas sobre o vip. os curos que la estao disponiveis voce ja tem acesso a eles pagando o vip ou mesmo com o vip voce deve comprar? e ainda o keys to the vip tem legendado ate que temporada?
cara virei vip a pouco tempo, mas posso dizer que vale muito apena.... não só pra estudar um determinado material mas também para aprender com os melhores e ajudar um pouco o fórum que tanto nos ajuda.
abraço
- 20 Mai 2018, 14:51
Quando vc paga o vip, não precisa pagar pelos os cursos, e videos de lá
magnus s escreveu:Gui understand escreveu:E aí Paulof tranquilo?cara me desculpe se estou a ser inconveniente mas tenho umas duvidas sobre o vip. os curos que la estao disponiveis voce ja tem acesso a eles pagando o vip ou mesmo com o vip voce deve comprar? e ainda o keys to the vip tem legendado ate que temporada?
abraço
Quando vc paga o vip, não precisa pagar pelos os cursos, e videos de lá