Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GtOkAi

#104763 Bom, essa rotina aqui é para poucas pessoas mas vou lança ai..

Basicamente, o PUA precisa estar equipado de 1 canivete kkk :lingua

No meu caso, eu sou militar(Marinha) e ainda não posso andar com minha pst antes de ter 10 anos de profissão, então já que minha 'profissão' exige que eu fique esperto na rua, eu ando com 1 canivete.

A rotina em questão tem que ser criada com seu WING pedindo para você mostrar o canivete para o alvo e então começa.

A primeira impressão da HB vai ser: "Caramba, ele anda de canivete! Deve ser aqueles skinheads que saem batendo em todo mundo" (isso gera segurança? Talvez... Na escola eu me lembro que as mais gostosas preferiam os mais boca pretas)

Assim que a HB fazer aquela cara de espantada e lançar algum comentário como: "pra que você anda com isso?" ou em forma de shit test como: "você ta com isso pra roubar alguém?" a rotina começa:

PUA: Não.. é porque minha profissão exige isso.
HB: O que você faz?
PUA: Se você prometer não contar para ninguém...(nessa hora um KINAGEM e aproximação vai sempre bem)
HB: Eu juro/Pode ser/Ah vai me conta!
Nessa hora olha para o lado para ver se te alguem ouvindo a conversa e diga:
PUA: Eu sou o BATMAN.
HB: Risos

AHaehhaeaeh agora a HB deve estar louca para saber o que você faz, se você enrolar muito para dizer ela vai perder o interesse no assunto e vai simplesmente achar que você anda de canivete porque é idiota... Então continue com a rotina:

PUA: Na verdade é porque eu sou militar... E o pessoal lá de dentro não deixa eu andar armado quando não estou fardado.
HB: Caramba! você é policial? Tem jeito mesmo...
PUA: Policial? Sai fora!(saco o celular e mostro a minha foto fardado de fuzíl. Faz as HBs ficarem loucas Aeaheaehaeh)
Agora carregue outra rotina no mesmo assunto...

Variáveis...

Bom, eu sei que é chance de ter alguém aqui que seja militar e ande de canivete é baixa... AEHAEHeah Então podemos modificar um pouco a rotina:

Vamos supor que ao invés de dizer que você é militar, dizer que seu tio é um mafioso colombiano e fizeram uma ameaça de morte para você e que a HB não está segura alí, kinando e demonstrando segurança no estilo: "pode deixar que eu te protejo", ou dizer que seu pai é um empresário e recentemente vem recebendo ameaça de morte, ou te obrigou a ter treinamento com canivete para se proteger... AHAHAEH Use a imaginação.

A rotina talvez seje um pouco complicada, mas se bem aplicada dá para tirar bons proveitos. :D

É isso ai! Assim que der posto uma nova rotina
craster12

Aprendiz

#104854 Realmente essa rotina é interessante porem não tenho muita certeza de que ela ira funcionar

Vou explicar

Quando você mostra um canivete para uma pessoa vc esta sendo intimidador isso eu acho que seria como um confronto para a hb eu acho que existe rotinas melhores para fazer que geram mais dvs e mais confiança.

Mais so da pra saber depois de testar né ?

Valeu :ae