Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GtOkAi

#104763 Bom, essa rotina aqui é para poucas pessoas mas vou lança ai..

Basicamente, o PUA precisa estar equipado de 1 canivete kkk :lingua

No meu caso, eu sou militar(Marinha) e ainda não posso andar com minha pst antes de ter 10 anos de profissão, então já que minha 'profissão' exige que eu fique esperto na rua, eu ando com 1 canivete.

A rotina em questão tem que ser criada com seu WING pedindo para você mostrar o canivete para o alvo e então começa.

A primeira impressão da HB vai ser: "Caramba, ele anda de canivete! Deve ser aqueles skinheads que saem batendo em todo mundo" (isso gera segurança? Talvez... Na escola eu me lembro que as mais gostosas preferiam os mais boca pretas)

Assim que a HB fazer aquela cara de espantada e lançar algum comentário como: "pra que você anda com isso?" ou em forma de shit test como: "você ta com isso pra roubar alguém?" a rotina começa:

PUA: Não.. é porque minha profissão exige isso.
HB: O que você faz?
PUA: Se você prometer não contar para ninguém...(nessa hora um KINAGEM e aproximação vai sempre bem)
HB: Eu juro/Pode ser/Ah vai me conta!
Nessa hora olha para o lado para ver se te alguem ouvindo a conversa e diga:
PUA: Eu sou o BATMAN.
HB: Risos

AHaehhaeaeh agora a HB deve estar louca para saber o que você faz, se você enrolar muito para dizer ela vai perder o interesse no assunto e vai simplesmente achar que você anda de canivete porque é idiota... Então continue com a rotina:

PUA: Na verdade é porque eu sou militar... E o pessoal lá de dentro não deixa eu andar armado quando não estou fardado.
HB: Caramba! você é policial? Tem jeito mesmo...
PUA: Policial? Sai fora!(saco o celular e mostro a minha foto fardado de fuzíl. Faz as HBs ficarem loucas Aeaheaehaeh)
Agora carregue outra rotina no mesmo assunto...

Variáveis...

Bom, eu sei que é chance de ter alguém aqui que seja militar e ande de canivete é baixa... AEHAEHeah Então podemos modificar um pouco a rotina: