- 20 Mai 2018, 17:16
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de uma pesquisa sobre programação neurolinguística (PNL)
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
"Mudar de vida" é muito forte haha. Eu tô bem satisfeito com minha vida atualmente, mas todo mundo sempre tem algo que dá pra melhorar.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou muito extrovertido e carismático
Fracos: Atualmente a única coisa que tem me incomodado é a baixa auto estima pelos 15 kg que ganhei durante um relacionamento que acabei de terminar, mas já estou trabalhando nisso haha
Quais habilidades você pretende desenvolver?
As que eu ainda não descobri que existem
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
É a primeira vez que tento fazer alguma "mudança" no meu estilo de vida e sair da zona de conforto
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nunca parei para prestar atenção nisso, mas sempre é algo bom porque como moro em uma cidade pequena tá bem escasso achar alguém interessante
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou muito eclético com tudo na vida, principalmente com meus hobbies (tenho muitos, e os mais variados possíveis)
Conheci através de uma pesquisa sobre programação neurolinguística (PNL)
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
"Mudar de vida" é muito forte haha. Eu tô bem satisfeito com minha vida atualmente, mas todo mundo sempre tem algo que dá pra melhorar.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou muito extrovertido e carismático
Fracos: Atualmente a única coisa que tem me incomodado é a baixa auto estima pelos 15 kg que ganhei durante um relacionamento que acabei de terminar, mas já estou trabalhando nisso haha
Quais habilidades você pretende desenvolver?
As que eu ainda não descobri que existem
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
É a primeira vez que tento fazer alguma "mudança" no meu estilo de vida e sair da zona de conforto
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nunca parei para prestar atenção nisso, mas sempre é algo bom porque como moro em uma cidade pequena tá bem escasso achar alguém interessante
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou muito eclético com tudo na vida, principalmente com meus hobbies (tenho muitos, e os mais variados possíveis)