- 20 Mai 2018, 18:05
Galera, eu tenho um sério problema em demonstrar interesse pelo alvo. Eu sou muito extrovertido e carismático, mexo com todo mundo nas festas, sou MUITO bom em abrir grupos e sou bem popular aqui na facul, mas mesmo com o grupo aberto, com todos me dando atenção e eu vendo vários IDI's, eu tenho muita dificuldade de "chegar" no alvo, não chegar de conversar e etc, e sim de demonstrar que eu tô afim, e aí dá merda porque a HB espera tanto que acha que não tô afim dela (ontem mesmo fiquei um tempão conversando com uma, isolei ela, ficamos conversando quase 40 m, e depois eu simplesmente deixei ela sozinha e fui cnv com meus amigos(?)). O que fazer pra melhorar isso? Isso passa uma má impressão minha?
- 21 Mai 2018, 01:41
Isso não é AA. É falta de saber o que fazer ou de confiança ou falta de coragem. Eu poderia falar mil coisas aqui. Mas vou me restringir ao pão com manteiga:
Vc conversou 40 minutos. Algum segundo Vc demonstrou algum interesse sexual? Tentou escalar algum kino? Falou alguma gracinha no ouvido dela?