Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rica Villa
#1075860 Convide para uma happy hour. Se for verdade e ela aceitar, é tiro dado e mugiu deitado.
Rica Villa
thekurupted escreveu:O que seria essa "happy hour" ?

É aquela cervejinha depois do serviço com extensão da hora do trabalho. Algo como sair do trabalho e ir pro buteco. Se você consegue receber sim pra um convite desses estará perto do seu objetivo. Porém devo ressaltar que por não conhecer o termo e como funciona, você está dando demonstração de ter vida social bem apagada, o que eu aconselho é você ir viver um pouco antes de tentar algo que você ainda não sabe fazer.
É sério, a maior parte do pessoal acredita que é só pegar conselhos e não faz nada para que sua vida tenha graça e coisas para mostrar para uma garota. Vida rasa significa falta de emoções, mulher nenhuma atura isso.
Rica Villa
thekurupted escreveu:Eu nao percebi foi o termo "happy hour", no meu país ninguém diz isso kkk
Eu todo o fim de semana costumo sair para tomar uma cerveja com os amigos e talz, só que quase nunca estou com ela ora porque está com as amigas

Você usa todo vocabulário pua em inglês e não sabe o que happy hour? Meu amigo, você precisa ler mais livros e ver mais filmes. Sem cultura você não chega em lugar nenhum.