- 23 Mai 2018, 12:43
Caros amigos PUA, venho jogando com uma HB nos últimos tempos e queria uma ajuda em um problema que surgiu. Basicamente o meu jogo foi muito bom de início e consegui inclusive afasta-la de alguns caras que ela já vinha flertando. Acontece que na semana passada ela acabou cedendo e ficou com um ex namorado, e me ligou chorando muito achando que eu iria deixar ela. Pois bem, resolvi deixar passar até porque não temos compromisso nenhum, mas deixei claro que se ela não quiser uma relação totalmente aberta ela teria que jogar dentro das minhas regras e o próximo vacilo eu abandonaria. Marcamos um encontro para amanhã (quinta), no qual eu inclusive reservei um hotel já que ela mora em uma cidade próxima. De ontem pra hoje ela esfriou absolutamente do nada. Perguntei o que era e ela disse que não sabe, só estava meio pra baixo e não era comigo. Insisti um pouco, tentando colocar ela para cima, sendo até bem carinhoso, ela esboçou gostar disso mas não melhorou de humor.
- 23 Mai 2018, 12:47
Opa, só mais alguns detalhes que esqueci acima:
- eu fiquei confuso e a minha dúvida é se isso é um shit test que eu devo esfriar também, ou se mantenho a postura sendo carinhoso até o encontro
- nos últimos dois dias uma prima foi dormir na casa dela e meio que atrapalhou a gente, pois ela não quis falar no telefone que era onde o clima geralmente esquentava mais
- eu já demonstrei gostar dela e me importar, no caso bem depois de ela ter feito o mesmo. não sei se exagerei no carinho ou algo do tipo mas a nossa relação é muito boa, bem quente e ao mesmo tempo carinhosa. Porém até hoje não demonstrei frieza nem apliquei gelo para mostrar desapego, pois não senti necessidade
Estou pensando em não falar mais com ela o dia todo, somente hoje à noite, obviamente sobre o encontro. O que vocês acham que eu devo fazer?