- 24 Mai 2018, 12:55
Cara, li e reli seu caso várias vezes e é uma situação bem complicada. Não sou muito do tipo 8 e 80, talvez por isso acabe me ferrando demais na vida kkkkkkk mas enfim, eu entendo a decisão dela, já que vc se fechou. Acho que apesar da mágoa pode ter sim um sentimento da parte dela e principalmente aquela coisa de: "Agora que ele tá bem, podemos dar certo..." Acho que é normal, tomei uma pé na bunda meses atrás, to me recuperando e admito que as vzs penso nisso, pq estive com a minha ex enquanto ela passava por uma fase horrível, então volta e meia me pergunto se estando bem as coisas andariam e o clássico "Quem sabe lá na frente..." que foi mencionado.
Pode achar meu conselho super inútil, pois já foi disseram, mas acho que o melhor pra ti nesse momento é o que o Ricca disse, tentar desapegar e acrescento, deixar a coisa rolar... Ela já disse que quer amizade e td mais né? então vai nessa e curte sua vida, não fica dando muita satisfação não, pense em você, nem fique tão disponível, essa coisa de falar o dia inteiro, manter contato dessa forma, dificilmente acaba bem e até piora as coisas(experiência própria novamente), pior que depois que piora quem sempre se fode somos nós, que estamos com esse sentimento de culpa, de que erramos e tal, elas adoram brincar com isso.
Então voltando... Vive sua vida, mantenha contato com ela se quiser, mas tenta diminuir, dê prioridade a você e as suas coisas e quando tiver tempo, se quiser... ai sim responde. Fazendo isso aos poucos irá desapegar e conseguirá pensar e enxergar as coisas de uma forma melhor, então vem o clássico... "Lá na frente, quem sabe..." só que dessa vez a decisão será sua.
Abraço cara, espero que tenha ajudado em algo e boa sorte.