- 25 Mai 2018, 22:21
Opção 1: as amigas não gostam de ti
Opção 2: foi só um selinho numa festa e ela teve remorço de compra
Opção 3: ou ela não se importa com o beijo de forma nenuma e ela fala contigo de forma amigável e como um conhecido qualquer
Opção 4: você não estabeleceu comforto sexual nesses esbarrões. Um selinho não significa nada, tenha certeza de que ela saiba oque está a acontecer e porque você tem o número dela. Você deveria ter ido para o beijo num desses encontros.
Opção 5: So mande a localização da pizaria e diga ''estarei aqui''. Não lhe peça, não pergunte nada, só diga que você vai estar lá a comer uma pizza não importa se ela está lá ou não. E também dá a oportunidade para ela decidir se irá ou não sem queimar teu jogo. E depois dessa mensagem, não responda mais até ela recomeçar a conversa.
Opção 6: Se você deixar rolar e voltar com essas coisas de lhe persiguir você irá queimar o teu jogo. Não finja que nada aconteceu, mas também não esteja puto se ela mencionar. Sempre que se cruzar com ela pessoalmente, faça questão de lhe seduzir bem. E não recomeçe a conversa online com ela até ela mandar uma mensagem. Bote uma semente no mundo real para ela ir te mandar uma mensagem e investir. Isso aconteceu por falta de investimento e attração por parte dela.
Bónus: evite questões num texto. Dá a impressão errada. ''eu vou sair pra comer uma pizza e tomar algo e quero que você vá comigo.'' (obs: você não quer nada dela)
- fale algo engraçado ou faça ela rir pelo texto e depois escale a interação. Você deveria ter dito algo engraçado antes ou algo que ponha as emoções dela a se moverem (sejam boas ou más)
Ex: se você tivesse feito ela ter ficado puta ou intrigada comtigo. Ela com serteza viria.
- não tenha uma conversa modo entrevista, tenha uma conversa interessante ou estranha, ou oque. Desde que convenha a tua personalidade. A tua personalidade quando você está a falar cara a cara com ela, deve ser a mesma que quando você está a falar com ela online. Você não pode ser alfa na vida real e beta por texto.