- 23 Mai 2018, 21:52
Fala galera beleza? Bem, a situação é a seguinte. Estava passando por um momento muito difícil em minha vida quando conheci uma mina, começamos a ficar e resolvemos namorar. Acontece que a situação financeira da família dela é bem pior que a da minha. Confesso que isso não me agrada até porque, além de tudo, eu sou muito mais dedicado em construir um futuro do que ela.
Bem, o fato de estar namorado e de ter uma namorada me ajudou a superar as dificuldades do momento ruim que eu estava vivendo. A menina é ótima, tem um caráter excelente, só saí de casa comigo, responde minhas mensagens na hora e não faz joguinhos.
Pelo fato dela estar precisando muito de ajuda(ela não me falou mas acho que nem fartura em casa ela está tendo)
Bem, o fato de estar namorado e de ter uma namorada me ajudou a superar as dificuldades do momento ruim que eu estava vivendo. A menina é ótima, tem um caráter excelente, só saí de casa comigo, responde minhas mensagens na hora e não faz joguinhos.
Pelo fato dela estar precisando muito de ajuda(ela não me falou mas acho que nem fartura em casa ela está tendo)