- 24 Mai 2018, 17:57
Galera, o que eu vou falar aqui é uma coisa digamos que “estranha” que acontece cmg e que queria a opinião de vcs, ou até saber se alguém tem isso tbm. Todo mundo fala que a RSD é perfeita pra inner game, vc fica muito confiante, perde AA e etc. Depois de ver videos do Julien de abordagem e pra diminuir AA, só piorou pra mim. Em contrapartida, o que tem no livro do Neil me acalma e me da uma motivaçao absurda pra abordar. O neil indica fazer anotacoes com frases da mente libertadora e limitadora (enfim quem leu sabe do q eu to falando)... e isso me ajuda DEMAISS, sempre q faco isso eu abordo sem problema. Mas depois de ver os videos do Julien, eu sempre fico mais pressionado e ansioso. N sei se isso é uma coisa psicológica, mas eu acho que o Mystery e o Neil tiram muito a tua responsabilidade (no bom sentido), dizendo coisas do tipo: “Vc não é o seu jogo e tals”. Já o Julien fala até pra vc imaginar situacoes negativas e tals. Pra muita gente pode dar certo, talvez isso seja pessoal, mas eu fico com mais AA vendo videos do Pimp e muito mais relaxado e tranquilo vendo coisas do Neil e do Mystery
- 24 Mai 2018, 19:11
Use o método que funciona pra vc, não é uma ciência exata o que importa são resultados se o MM te da resultados, beleza vá ser feliz e esqueça da RSD por hora, depois que vc já tiver confiante no game e quiser um desafio volte e tente fazer as coisas do jeito da RSD, simples não acha? O MM também trabalha o inner game, tanto é que o próprio autor disse no primeiro episodio da sua serie que deu o nome a todos nós: " PUA não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida". Cada um desses caras(os gurus), trilhou o caminho que era melhor pra cada um deles, não existe jeito certo ou errado de pegar garotas (dentro da logica da ética e moral humana). O errado é não pegar mulher! Enfim espero ter ajudado.
Abraços 73!