Debuza
#1075939 coe glr, tranquilo?

recentemente fiquei em duvida se o uso de girias p falar c garotas atrapalha na seduçao, pois eu ja estou acostumado a falar girias mas n sei se devo flr com elas sem usa-las.
Fanatic
#1075947 Cara,
Depende. Se Vc não usar gírias, Vc consegue falar com todas sem que elas achem que Vc eh do tipo que n tem alguma cultura. Eu pessoalmente uso gírias pra pontuar alguns assuntos, tipo pra dar alguma ênfase.
usery
#1075949 Acho que depende muito da HB mano, mas também acredito que é bom ir testando em campo como já disseram.

Exemplo: Você vai usar gírias ao abordar uma HB em uma livraria? Acho que não seria o caso.

Abs e sucesso aí!
Kohlrausch
#1075958 Neste tópico a gente pode ver como esses PUA são doentes.
25ruca
#1075974 cara fala o que quiser. Um cara legal não iria ficar inseguro e iria tentar filtrar a si mesmo por causa de uma mulher. E uma mulher não iria notar em coisas tão mesquinhas se o cara fosse um cara legal.
aquila.D
#1076201 Questão: Uso de gírias na abordagem?
Fica a seu critério, eu não consigo mais falar gírias, pois para mim não acrescenta em meu objetivos, a língua portuguesa é tão radiante. Prefiro usar no meu dia a dia, bem como em conversas com mulheres uma linguagem mais clara possível.
Quanto mais falamos uma coisa, mais ela repercute em nosso subconsciente.

Um abraço de Aquila.D
JonathanSouzaa
cristiano 886 escreveu:
Kohlrausch escreveu:Neste tópico a gente pode ver como esses PUA são doentes.

Vou te dá a mesma resposta que te deram no seu tópico!

Vai chupar uma canavial de rola.

HAHAHHAHAHAAH, esse fórum já foi melhor quando tinha admins ativos!