- 27 Mai 2018, 03:41
Serve pra voce tambem bro.
TOUCH escreveu:Eita irmão! tudo que vc fez foi exatamente o oposto do que era pra vc ter feito kkkkk Ou seja, estás lascado kkkkkk Mas, como sei que vc é aprendiz e com certeza está iniciando nesse mundo! vou te dar uma luz!
Primeiramente, coloca uma coisa na sua cabeça, não existe namoro virtual/a distância, hj é comum ouvir pessoas dizer que namora, porém o namorado/namorada mora em outra cidade! Pode parar com essa porra que isso não existe! O que pode existe é: vc está afim de uma gata e ela estar afim de vc e vcs combinarem de um dia sair p/ se curtirem juntos (sexo anal) rsrsrs. Portanto, evite namorinhos virtuais! vc agora é um iniciante ao PUA, então fica esperto!
Segundamente, essa questão da "bipolaridade" é pq com certeza o seu nível de segurança (vaibe) num dia estava alto e no outro dia estava baixo, ou seja, vc estava oscilando seus comportamentos e isso deixou ela confusa, isso pode ser um bom sinal/ não, vai depender da garota, mas isso é fácil de ser revertido.
Terceiramente, como vc pode ter certeza que ela não dava moral pra nenhuma cara? vc vive 24 hrs do lado dela? - resposta: não! então pare de falar merda e ficar pensando que a mina só fala com vc! isso é até bonitinho, mas não caia nunca mais nesse truque! se ela diz que não fala com mais ninguém é pq no mínimo ela tá flertando com usn 3 caras! (nunca assistiu american pie?) Então pare de pensar q vc é o príncipe encantado dela e ela sua princesa!
Quartamente, tá com medinho é? vai se fuder porra! - vira homem! Tu acha mesmo que ela vai te querer se tu for um homem fraco e que tem medo até da indiferença dela? acorda porra! tu é um homem ou um rato? mulheres odeiam ratos! pare agora de ficar choramingando e cobrando coisas ou migalhas! Vc é o mais importante na relação e não ela!
Quintamente, vc pediu o que? pra ela te perdoar? , nossa que fofinho, quanto amorzinho vc tem! - acorda viado! tu por acaso deu um soco nela pra tu pedir perdão? não! então pronto animal. Desculpa tu pede no máximo pra tua mãezinha, agora pra uma mulher que tu nunca viu, não sabe nem quantas picas ela já chupou e tu já chega pedindo perdão? me ajuda aqui ô produção!
Mano aprende uma coisa ela só está agindo assim com vc, pq vc está sendo um verdadeiro babaca com ela, ou seja, vc é um cara mt bom! pede desculpa, fala com educação etc vc é é um (nice guy), porém essa porra só funciona em filme, na vida real acontece isso que vc tá provando! (Indiferença)
Uma batalha nunca está perdida meu amigo! a menos que ela diga: se vc não parar vou chamar a polícia aí sim é hora de parar!
Ainda tem salvação pra vc e pra essa relação, porém vai ser preciso um pouco de esforço seu! E da minha ajuda é claro!
Quiser entrar em contato comigo para tirar outras dúvidas estou a disposição! e-mail: [email protected]
Serve pra voce tambem bro.