Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Louis148

Aprendiz

#1076145 Bom pessoal, não sou exatamente novo no forum, mas como faz um bom tempo que não acesso (anos) e nunca fui muito ativo, vou me apresentar né:

1 - Como você conheceu o PUABASE?

Conheci o puabase a muito tempo, não lembro exatamente como, mas com certeza foi procurando no google algum material.

2 - O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quis entrar depois de ver uns videos do BadBoy e achar fodastico kkkk (ele ainda existe?), mas no passado algumas pessoas que me desmotivaram, e como sempre fui relativamente bom com as mulheres (o famoso "+ ou -" kkk) acabei parando.

3 - Quais seus pontos fortes e fracos?

Meu maior ponto fraco com certeza é a procrastinação infelizmente, não só nessa area, mas estou trabalhando para mudar. Também sou muito ligado em aparência, isso as vezes atrapalha um pouco no sentido de endeusar certas mulheres. E muitas vezes tenho problemas em ser "sexual" com as garotas, pelo menos no inicio, e ai acabo indo pra friendzone (as vezes até consigo reverter mas é complicado). Como ponto forte eu sou bem extrovertido, consigo iniciar uma conversa muito facil até com qualquer 10/10 (apesar de o "endeusamento" me fazer ter dificuldades em manter a interação), e apesar de não ser nenhum galã, também não sou feio, o que acaba que ajuda bastante.

4 - Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero me desligar um pouco da beleza, pra criar um sentimento de abundância ao inves de escassez. Também aprender a sair de dentro da minha mente, parar de querer que tudo seja perfeito.

5 - Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

A todo momento kkkk mas como eu disse antes, problemas de procrastinação haha

6 - Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sensação de "Hi, fudeu" kkkkk brinks. Mas não sei como responder essa.

7 - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom acredito que já falei até bastante, mas espero que daqui pra frente possa contribuir com a comunidade e aprender bastante. Pretendo postar relatos, e também tenho muito material mais antigo (2015 pra trás), então se surgir algum pedido e eu tiver, com certeza vou ajudar. Uma coisa que acho valido dizer também é que sou mais voltado para o natural, tipo RSD, não sou fã de rotinas e enlatados, sinceramente acho que os enlatados só funcionam até um certo nivel, mas tenho muito material enlatado também se alguém precisar.

Enfim, é isso, qualquer coisa, tamo aí galera. VLW!