- 01 Jun 2018, 12:57
Você pode dividir em 3: Feio (além de não ser bonito tem aparência descuidada) normal e bonito. O que muitos puas pregam é que vc normal e pegar as mais gatas superando um mais bonito, mais isso não vai te insentar de shift-test e indecisão por parte das mais bonitas. Aqui entra o comportamento "alpha".
Quando a diferença é grande, a mulher esta muito acima do homem, eu sempre pensei que mulher é louca devido ao seu ego e que cara é submisso e escravo de aperência...casos raros de "amor" talvez existam...
Sobre o mais bonito ser melhor que o mais feio no jogo é questionavel. O bonito tem mais abundancia em compesação o feio não é orgulhoso....
Raptor escreveu:
Todo mundo conhece "um cara" que não é bonito mas tem uma gata do lado (seja lá por qual motivo). Mas se for olhar, em regra não é assim, normalmente casais tem uma beleza equiparada. E o autor está certo, pelo menos nos casos que eu vi, depois que termina os caras pegam só o que aparece mesmo.
Mas dai eu levanto (e realmente não tenho um conclusão), esses caras "bonitos" que geralmente vemos com as gatas, eles estão com elas porque são bonitos ou porque tem uma certa confiança? Eu pergunto isso pelo seguinte, um cara bonito, durante a vida vai ter a resposta do meio dele que ele é bonito, mulheres olhando, elogios... e por ai vai, ou seja, a partir dai ele gera uma confiança em cima dessas respostas externas que recebe. Já o mais feio não, ele não tem essas respostas, e logo não tem essa mesma confiança. Ai eu pergunto, será que o feio, tivesse essa mesma confiança, ele teria os mesmo resultados?
Sorte todo mundo tem uma vez na vida, de pegar uma gata, agora repetir o resultado com consistencia que é o objetivo já é mais díficil.
Você pode dividir em 3: Feio (além de não ser bonito tem aparência descuidada) normal e bonito. O que muitos puas pregam é que vc normal e pegar as mais gatas superando um mais bonito, mais isso não vai te insentar de shift-test e indecisão por parte das mais bonitas. Aqui entra o comportamento "alpha".
Quando a diferença é grande, a mulher esta muito acima do homem, eu sempre pensei que mulher é louca devido ao seu ego e que cara é submisso e escravo de aperência...casos raros de "amor" talvez existam...
Sobre o mais bonito ser melhor que o mais feio no jogo é questionavel. O bonito tem mais abundancia em compesação o feio não é orgulhoso....
Editado pela última vez por rafael.luc em 01 Jun 2018, 11:20, num total de 1 vezes