- 31 Mai 2018, 04:06
Introdução:
Já fui membro no puabase, mas pouca coisa mudou porque era muito travado, era membro vip, porém com uma nova política de reciclagem, onde membros inativos ou poucos expressivos foram desligados.
Quero retomar meus estudo de desenvolvimento pessoal em todas as áreas.
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisa no Google
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero fazer o desafio Stylelife completo e expandir os horizontes, em outras palavras liberar as correntes que eu mesmo me prendi
Quais seus pontos fortes e fracos?
Positivos:Próativo, tenho força de vontade
Fracos: Atrapalhado, esquecido, tímido
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação e linguagem corporal
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia quando procrastino
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico nervoso e fico travado
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Nasci para vencer na vida, ser bem sucedido e quero usar todo meu potencial ser melhor a cada dia
Atenciosamente aquila.D
Já fui membro no puabase, mas pouca coisa mudou porque era muito travado, era membro vip, porém com uma nova política de reciclagem, onde membros inativos ou poucos expressivos foram desligados.
Quero retomar meus estudo de desenvolvimento pessoal em todas as áreas.
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisa no Google
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero fazer o desafio Stylelife completo e expandir os horizontes, em outras palavras liberar as correntes que eu mesmo me prendi
Quais seus pontos fortes e fracos?
Positivos:Próativo, tenho força de vontade
Fracos: Atrapalhado, esquecido, tímido
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação e linguagem corporal
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia quando procrastino
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico nervoso e fico travado
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Nasci para vencer na vida, ser bem sucedido e quero usar todo meu potencial ser melhor a cada dia
Todos querem viver no topo da Montanha, mas é na trajetória que está a vida
Atenciosamente aquila.D