- 31 Mai 2018, 15:04
Cara,eu acho que algumas coisas na vida vai além de ser alfa ou beta.Quando eu acho que tô errado,independente da situação,eu peço desculpas.Só não fico me rebaixando,peço desculpas,explico o que houve,se ela entender,ótimo ,se não, eu fiz a minha parte.E as mulheres veem isso como algo positivo,teve uma vez que vacilei com uma mina,liguei pra ela pra pedir desculpas e a gente se resolveu,e até hoje continuo com ela.Tenho certeza que se eu não tivesse ligado,a gente não ia continuar junto.Peça desculpas sim,inventa uma desculpa se for necessário.
- 31 Mai 2018, 19:53
Cara faça o que quiser. Se você realmente acha que fez algo de errado peça desculpas mas não tenta lhe babar só porque ela esfriou contigo. Ou só ignore isso e continue a falar com ela.
Mas objectivamente falando: é um dvi. Depende da forma que faz. Se você vai lá e pede desculpa de mensagem depois de uma semana sem terem conversado no cell. Então comunica que você está tentando encher o balde e demontra que você se importa demais com a reacção dela. Demontra que ela pensa que você é um beta e esfriou ainda mais a esperar que você fosse lhe seguir ainda mais e enchesse o balde ainda mais.
Se você manda uma mensagem engraçada e idiota (do tipo ''desculpinha'') ou encontre ela e mencione o pedido de desculpa de uma forma casual ou com uma piada idiota. Isso demonstra que você não se importa demasiado com a situação e não lhe leva tão a sério.
Mas uma mulher provavelmente não ficaria ''puta'' com o cara que gosta por mais de uma semana. Mesmo que ela lhe odeiasse ela não iria conseguir resistir. Se ela continua puta isso demonstra que ela está no controle do meta frame ''o eu sou o prémio e eu sei que você irá fazer tudo por mim'' frame. Ela está a brincar contigo e não está atraída.
Cara, você pensa demais. Nem tudo é preto e branco. Só faça oque quiser. Se você não se importa então irá tomar a melhor acção.