- 01 Jun 2018, 01:12
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurei por bons fóruns de PUA no Google e acabei chegando ao PUABASE.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Há cerca de 5 anos conheci o PUA, li O Jogo e MM, consegui internalizar alguns conceitos e levei pra vida. Atualmente tenho sentido meu jogo muito fraco e esperar sanar algumas dessas dificuldades podendo compartilhar experiências com PUAs.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: sinto que tenha facilidade em ler o alvo. Também tenho facilidade em "ganhar aceitação no grupo".
Fracos: Consistencia. Conteúdo. Por vezes, confiança também é uma dificuldade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as relatadas em meus pontos fracos e todas mais que puder perceber como oportunidades.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ao mesmo tempo em que a euforia da caça me atinge, fico por vezes nervoso em tomar a ação errada.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho uma vida tranquila, uma boa carreira, sou formado... Não tenho dificuldades em "vender" isso com DVS em redes sociais, mas me falta consistencia no Eye on Eye.
Procurei por bons fóruns de PUA no Google e acabei chegando ao PUABASE.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Há cerca de 5 anos conheci o PUA, li O Jogo e MM, consegui internalizar alguns conceitos e levei pra vida. Atualmente tenho sentido meu jogo muito fraco e esperar sanar algumas dessas dificuldades podendo compartilhar experiências com PUAs.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: sinto que tenha facilidade em ler o alvo. Também tenho facilidade em "ganhar aceitação no grupo".
Fracos: Consistencia. Conteúdo. Por vezes, confiança também é uma dificuldade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as relatadas em meus pontos fracos e todas mais que puder perceber como oportunidades.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ao mesmo tempo em que a euforia da caça me atinge, fico por vezes nervoso em tomar a ação errada.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho uma vida tranquila, uma boa carreira, sou formado... Não tenho dificuldades em "vender" isso com DVS em redes sociais, mas me falta consistencia no Eye on Eye.