Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076289 Boa tarde pessoal!

Sou antigo no mundo da sedução. Estou desde os 15 anos. Conheci o PUABASE eu ja tinha 18 anos.
Meu nick era meu nome mesmo. Lembro que quando entrei aqui vi que nao era um desajustado social que "nao havia" nascido pra me dar bem. Era incrivel porque eu estudava e sargeava por conta propria e meus amigos diziam: Cara! Voce é muito louco, chegou na mina.
Ate que quando eu comecei a chegar e a dar: KC e posteriormente FC.
Comecei a chamar atencao!
O forum com o tempo eu fui percebendo algo, isso aqui é mais do que "comer" mulher. E sobre voce encontrar um proposito persegui-lo e mudar a vida das pessoas ao seu redor!
Namoro ha 2 anos mas nunca, eu digo nunca, deixei de estudar. Sempre tento outras coisas, claro que com limite. Mas nunca paro de evoluir.
Sumi sim! Trabalhei em muitas coisas, cuidei do meu pai e ainda cuido dele e da minha mãe.
Hoje busco fazer algo maior, acredito que a evolucao do mundo vem através da industria, e venho perseguindo o sonho de estar a frente de algo.
Um dica pra quem nunca viu sobre o pickup e esta lendo minha apresentação: Esse forum vai te ensinar que tera sempre um proximo passo, e que toda evolucao e possivel.
Esse forum me ajudou a me manter com fome e a nao desistir de perseguir o que quero!
Espero voltar a ajudar e ser ajudado, vamos evoluir!