- 04 Jun 2018, 00:47
Cara, ela viajou pra SP sozinha, foi fazer um concurso. Chegando lá ela começou a chorar e talz, mas só se abria com o cara. Conversa o tempo todo com a porra do cara. Segundo minha amiga que conversou com ela, o cara queria ir de todo jeito para SP ficar com ela e ela rejeitou, disse que o momento era só dela. Será que isso já é o início ou nada a ver?
Ela já me disse que morria de medo de trocar e se dar mal mais na frente. Disse que achava nao achar igual a mim, mas porra...continua o satanás.
fann escreveu:thiag0w escreveu:A unica coisa que consigo dela é se eu for conversar no whatsapp e falar de mansinho, nada de sentimentos ou de relacionamento. Vale a pena manter esse contato ou continuo "sumido"? Tô pensando em começar a pegar umas praias aquii perto nos finais de semana (porto de galinhas, coisa que ela gostava muito). Tenho contatos com pessoas muito próximo a ela.
Cara, some. O cara vai betar, eu te garanto. Vai ser ai que ela vai te ligar e voce vai arrumar toda essa merda. Tu ta pensando em pegar praia? Vai mano, so vai.
Eu nao curto nem um pouco o Tinder, mas como tu falou que e bonito e nao muitos amigos e uma alternativa.
Se tu ta pensando nela eu te garanto que ela ainda pensa em ti.
Tem algumas tecnicas de PNL, usa ela se estiver muito dificil de voce aguentar, vai te ajudar bastante. E procura meditar mano.
Cara, ela viajou pra SP sozinha, foi fazer um concurso. Chegando lá ela começou a chorar e talz, mas só se abria com o cara. Conversa o tempo todo com a porra do cara. Segundo minha amiga que conversou com ela, o cara queria ir de todo jeito para SP ficar com ela e ela rejeitou, disse que o momento era só dela. Será que isso já é o início ou nada a ver?
Ela já me disse que morria de medo de trocar e se dar mal mais na frente. Disse que achava nao achar igual a mim, mas porra...continua o satanás.