- 04 Jun 2018, 17:13
Fala bro.
Li alguns conselhos e já foram o suficiente, vou tentar acrescentar algo util.
Eu já passei por isso e acredito que 90% do mundo já..., cara, se tu sente vontade de chorar, faça isso, vá pro chuveiro chore até não ter mais folego, se possivel grite em algum lugar onde não há pessoas, solte isso pra fora, isso vai ajudar sua mente a se libertar da dor que reflete no seu corpo, corpo e mente são ligados, então não segure seus sentimentos e solte em algum lulgar que tu possa demorar o tempo que for, até se esgotar e se cansar de sentir isso. porque muitas pessoas não fazem isso e por isso demora meses pra passar a dor de um amor de longa duração, tu NÂO vai ser um fraco fazendo isso, pode acreditar.
depois disso, pense em VOCÊ, quais seus objetivos? se tinha objetivos com ela, agora faça sem ela simples, se não faz mais sentido sem ela então crie novos, nós mostramos com atitudes o quanto mudamos e não em palavras.
Fiz um topico recentemente onde contei uma história que aconteceu comigo recentemente e um dos membros sentiu exatamente o que estava acontecendo comigo, eu estou CARENTE, por isso escrevi no PUA pra tentar achar uma solução, provavelmente tu vai ficar carente, então tente trabalhar isso o mais rapido possivel em você, estou dizendo apenas a realidade e contando por experiencia própria.
A vida é uma aventura se você a fizer ser uma.
Vá atrás de melhorar o que você acha que precisa em você mesmo, corpo, mente, inteligencia, conhecimentos, etc...
se isso ajudou 1% já está otimo, porque se eu fizer isso mais 99 vezes eu chego aos 100% e eh assim que vc deve pensar, cada dia uma luta pra se manter erguido diante de tanto caos que o mundo nos proporciona, tenha um mindset de crescimento e mantenha uma vibe RADIANTE, ISSO EH CONTAGIANTE!
Abs irmão, tmj.