- 04 Jun 2018, 16:27
Amigo, vc falou pra encontrar ela na frente do trabalho como quem não quer nada, mas ela disse que tomou remedio pra ansiedade e fez terapia e nao deu certo.E se acontecer algo com ela?E se achar que sou um perseguidor, maluco kkk?Ela nunca aceitou me ver pessoalmente!
Doctorkx escreveu:Eu estou com a opinião do Rafael..
Ela não quer nada com você nesse momento...e está te enrolando...
Eu chamo duas vezes pra sair, no máximo 3 se a mulher for muito top, do contrário deixo pra lá..
Eu no seu lugar, não falava nada e ia encontrar ela na saída do trabalho como um encontro por acaso.. conversava um pouco e sentia o que ela quer de verdade...
Mas acho que é um jogo meio que perdido, vc já perdeu 40 dias da sua vida com uma mulher que nem conseguiu encontrar ainda...
Isso é um atraso meu amigo, a não ser que a mina seja a mais top do mundo que vale esse sacrifício..
Deixe ela pra lá, se ela gostou mesmo de você, em algum momento ela vai te procurar..
Isso tá com cara que ela não está sendo correspondida com outro cara, e está te usando pra tapar buraco..
Amigo, vc falou pra encontrar ela na frente do trabalho como quem não quer nada, mas ela disse que tomou remedio pra ansiedade e fez terapia e nao deu certo.E se acontecer algo com ela?E se achar que sou um perseguidor, maluco kkk?Ela nunca aceitou me ver pessoalmente!