Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TrapBoy

Aprendiz

#1076429 Salve Galera!
1.Como você conheceu o PUABASE?
Descobri esse site fuçando na internet (Google) sobre como seduzir mulheres, eu percebi que na internet tem muita informação dispersa, procurando um lugar com informações mais concentradas e onde pudesse discutir com pessoas de mesmo interesse que eu compartilhando experiencias, cheguei aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Oque me faz querer entrar no Pua Base é que eu sei a importancia que é fazer parte de um grupo quando você quer adquirir novas habilidades, sei que isso é capaz de acelerar seus crescimentos, principalmente quando se trata de habilidades sociais. Minha motivação em aprender sobre sedução é superar meus bloqueios com mulheres e ter liberdade e abundancia para poder me relacionar com as mulheres que me interesso e não somente limitado somente as mulheres que veem até mim por causalidades.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meus pontos fortes são boa aparencia, ter uma certa gama de assuntos razoavel, e ter facilidade para fazer amizades (valor social), meus pontos fracos principais é ser muito serio nas minhas interações, dificuldade em ser fisíco com a mulher, e dificuldade de demonstar minha atração, demorar para abordar também (Sou meio travado). 4.Quais habilidades você pretende desenvolver? As principais habilidades que quero desenvolver são: Quero aprender a ser mais engraçado, conseguir brincar mais e não me importar tanto para o julgamento das pessoas. Aprender como ser mais fisíco com a mulher, tocar, abraçar são todas coisas que não tenho muito costume e por isso acabo tendo dificuldade. Quero aprender a reagir aos shitests, as vezes quando encontro uma HB e ela me zoa fico sem reação, por isso acho que teria que aprender a brincar de volta ser mais tranquilo e confiante, quero aprender a interagir num grupo de mulheres, e ultimo e não menos importante, gerar conexão com a mulher, não só fisico, fazer ela se sentir a vontade comigo para chegar no FC, ou também conhecido PULL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? A ultima vez que realmente quiz mudar minha vida é agora, mas esse processo se iniciou a uns 2 anos ja. Porém comecei a sair esse ano de 2018 somente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? O sentimento que sinto quando sei que estou atraido por uma garota é primeiramente de exitação, adrenalina..kkk segundo fico pensando em como posso satisfazer ela, levar diversão, emoção..
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sobre mim, curto malhar, conhecer lugares novos, aprender novas abilidades, ouço musica o dia inteiro, estou numa jornada focada de auto-desenvolvimento tenhos projeto de emprender e viajar mundo afora