- 12 Jun 2018, 15:11
Sparkster escreveu:gameplayer escreveu:Sparkster, nesse caso o que o RicaVilla falou se encaixa mais na situação. Ela também parece estar apegada a mim, se afastar nesse caso só vai frustrar ela e deixar ela pensando ("- Foi só eu não querer transar que o cara se afasta e para de me dar atenção, talvez esteja comigo só pra isso"). Ai aparece um betão bobo dando carinho e amor e pega ela justamente por preencher essa lacuna. E sim, já li como lidar com as mulheres e gostei muito, pra mim um dos melhores livros do assunto. Sparkster acho que ela não me vê como apaixonado, mas o que você disse em parte está certo, se contentar com muito pouco e estar muito presente só faz ela ver que qualquer coisa pra mim basta e por isso começaria a me ver como um beta, talvez seja melhor agir com mais indiferença mas sem se afastar completamente
Você continua pecando no mesmo ponto, meu caro.
Você tá se borrando de medo de perder ela. Se ela está contigo, se realmente te quer, te valoriza, ela não vai embora porque você se distanciou, pelo contrário, vai atrás de você pra saber a da colé. Se afastar vai fazer ela sentir sua falta, daí pra frente você vai entender se ela tá só acomodada mesmo ou... Enfim...
Volto a dizer que você está apaixonado, pois está com medo que ela vá embora, esse é um ego terrível, pois nas suas palavras só leio "Não quero que ela vá embora", "Preciso dela", "Preciso que ela me valorize mais" (esse é bem perigoso, pois quem tem que medir seu valor é você mesmo)...
Em suma... Leia novamente Alita, se possível leia o segundo livro também.
Como creio que seja válido, vou manter meu conselho: "Foco em você, meu caro. Foco em si mesmo."
Quando seu relato não é sobre ela é como você se sente em relação às atitudes dela. Não percebe que você está posicionado nessa história como espectador?
Eu passei por isso.. mas cada caso é um caso, como o brother acima disse.. cara, ela está jogando. J-O-G-A-N-D-O..
Minhas ex me fez ficar maluco negando sexo e eu fui nessa de aceitar.. fui aceitando, ficando meiguinho, achando que ela ficaria mal e acharia que eu só queria sexo e perdi uns 6 meses da minha vida sem.. isso pq nos 3 primeiros meses era o sexo frenético..
Toda vez que eu me afastava, minha ex namorada vinha atrás, SEMPRE. Inclusive quando terminamos ela fez um puta oral só pra me manter de volta.. eu acabei ficando mais fresco, emotivo e chato.. inseguro.. "pq a minha amada, amorzinho gutiguti da minha vida, anjo meu não quer sexo cmg e as safadas querem dar até o cuzinho depois da xuca?".. cara.. se vc continuar, vai ficar inseguro, fresco e chato, assim como fiquei.. vai começar achar que seu pau é pequeno, que vc é broxa, que tá feio, que tá gordo.. aí vai ter uma crise de ansiedade fudida (igual eu tive) beirando uma depressão.. aí ELA.. ISSO MESMO.. ELA vai terminar com vc pq tá chato e vai arrumar outro (sério.. todos meus brother foram pelo mesmo caminho e eu também..)..
Antes de gostar dela, goste de você.. e faça um filtro em quem lhe aconselha, pois só quem tem experiência é quem passou pela mesma coisa que vc passou.
Minha dica é..
1. CUIDE DE VOCÊ
2. OCUPE SEU TEMPO
3. JÁ QUE ESTÁ SOLTEIRO, PEGUE OUTRAS.. (Se estiverem de fato namorando, respeite-a.. mas respeite a si mesmo antes.)
4. ESTUDE, MALHE, CORRA, VAI TREINAR UM BOXE, VIAJAR SOZINHO.. (Só fortalecendo o item número 1)
5. DESAPEGUE.. (Sério, cara.. semana retrasada minha última ex que namorei 1 ano ficou me olhando na igreja que frequentamos assim que saí com uma HB que ficava.. a HB tava passando mal e fui lá ajudar, essa ex ficou olhando o tempo todo para o lugar que estávamos sentados.. mesmo com o atual dela lá. Outra ex que tive uma história maior e que também namora atualmente.. namoramos durante 5 anos, 2009 à 2014, veio me procurar depois de algum tempo para dizer que ainda me ama, que fui a melhor foda dela, que ela sente falta até hoje de mim, que faria de tudo pra me ter de volta e que não pensa em se casar com o atual..
essa de 5 anos elogia o cara pra caralho, diz que ele é perfeito e tudo mais e se declarou bebada pra mim..)
6. Você, sempre cuide de você, porque mulher, irmão.. mulher vai embora.. sempre sobrará apenas você.
Flw