- 06 Jun 2018, 23:05
Sinto que não sou levado a sério.Dificilmente alguém pergunta minha opinião ou parece se importar com ela,parece que sou invisível.Um exemplo disso é que começou a rolar um boato de que uma HB de outra sala estava interessada em um cara da minha,tem 5 homens na minha turma,alguns namoram e,em nenhum momento,alguém cogitou que poderia ser eu(sendo que no final era).Tenho amigos,mas nunca sou chamado para festas e quando sou é em tom de brincadeira,como se fosse algo impensável eu ir.Eu me posiciono,participo das conversas,mas parece que eu não faço diferença nenhuma em nenhum grupo social.Queria saber o que fazer.Devo tentar falar mais?Devo dizer o que eu realmente penso,expor minha opinião,mesmo que seja contrária à da maioria?Sempre parece que estou na sombra de alguém,como mudar isso?
- 06 Jun 2018, 23:33
Ja fui assim brother, muito assim alias kkkk
O segredo esta em aprender a liderar e ao mesmo tempo ser util.
Na faculdade eu comecei assim que nem voce. Ate que disse chega! Eu hein!
Comecei a eu chamar a galera pra beber!
Comecei a formar grupos quando tinha trabalho e pelo fato de mesmo ser baladeiro, eu estudava muito em casa entao... era a combinaçao mortal. A galera sempre vinha ate mim e pedia ajuda. Mas no seu caso comece oferecendo ajuda.
Sabe como se cria conexao com as pessoas?
A fagulha que da start a conexao e a utilidade. Voce ajudar a pessoa em algo, ate mesmo em um simples conselho e entao... ela se abre mais e voce tambem se abre. E ai convida pra algo e entao quando voce ve, a amizade esta criada.
Foque em liderar as pessoas para coisas boas e animadas e seja util!