Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076563 Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076655 Gosto de marcar pra o mesmo dia ou o dia seguinte, mas claro antes você tem que desenrolar uma conversação boa.

Se ela responder rápido melhor ainda, mas têm umas que demora a responder que tu tem que passar mais tempo conversando.
drk_sos

Aprendiz

Die Nadel escreveu:Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?

Cara isso depende mto da mulher. Já consegui marcar encontros com mulheres no mesmo dia - isso acontece se vc conseguir criar uma conexão forte entre vcs logo de cara, as vezes acontece se vc souber disparar alguns gatilhos na mente da mina - outras na mesma semana, algumas demoram mais, depende do nivel de cu doce da mina rs. Conselho que dou é criar um conforto e conexão forte e nao demorar mto pra chamar pra sair se não a mina pode acabar perdendo o interesse.

Boa sorte!
Slartbartfast

PUA EXPERT

Die Nadel escreveu:Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?

Não tá falando da menina que conheceu no facebook, né? Aquela que tem síndrome do pânico...