- 07 Jun 2018, 14:56
#1076611
No inicio da faculdade tentei da uma investida numa tal HB, mas percebi que ela não estava afim, então recuei em relação a essa intenção com ela.
Por sermos da mesma sala, tinhamos o mesmo ciclo
(estavamos e estamos juntos com frequencia na faculdade), então digamos que nos tornamos
"amigos", pq digo
"amigos" ?
Nunca fui um cara pagão
$, nunca me mostrei sempre dispónivel para ela, nunca parei p escutar reclamações dela sobre outros caras.
O pulo do gato veio no período passsado.
(AGOSTO/SETEMBRO)Estavamos numa aula, sentados um ao lado do outro qnd ela virou para mim e falou:
Ela: Eu ficaria contigo, sabia?
Eu (não tava esperando isso de maneira alguma): Olhei para ela, dei um sorriso de canto de boca e me mantive mais indiferente ao q ela falou, doq afetado por algum sentimento.
Relevei o que ela tinha falado. Não estava esperando mesmo.
Não toquei nesse assunto nunca, não foi algo que levei a sério.
10/NOVEMBRO (MEU ANIVERSÁRIO)
Recebo uma msg dela de parabéns no whatsapp dizendo que: ELA ME ACHAVA DIFERENTE DOS OUTROS CARAS E QUE QUERIA LEVAR ISSO ATÉ DEPOIS DA FACULDADE
Agradeci, retribui o carinho com menos intensidade, mas tbm não me bitolei se era IDI, ou qualquer coisa do tipo.Podia ser que fosse IDI, mas tbm podia ser que fosse apenas uma msg a um amigo neh.. quem sabe, enfim.. me mantive na minha conduta de sempre.
Voltamos a aula esse semestre e tem uma amiga dela
(vizinha e de infância) que estava com o relacionamento balançado, terminou que o relacionamento acabou e eu percebi que ela estava afim de mim
(ATÉ ANTES DO RELACIONAMENTO ACABAR). Ela começa a querer empurrar essa amiga para mim.
Acontece, meus caros, que eu não curto essas coisas ajeitadas. Prefiro dar a cara e perder, doq pegar algo fácil assim. Digamos que esse empurra dela fez perder a graça.
Fizemos um encontro na minha casa em
FEVEREIRO e continuou a brincadeira.. A HB que sou afim, brincou com minha mãe e tudo +.
"TIA, VENHA CONHECER SUA NORA"
Enfim.. a gente só ria, nunca me mostrei reativo quanto a isso, apenas ria e OK. Me empurraram a festa toda p essa menina, eu n queria.. Até que uma hora eu sai p atender um telefone e quando voltei o pessoal tava um pouco destraido, então eu falei em tom de brincadeira:
"Vocês querem que beije a X? Então ta." Fui nela e dei um selinho. Muita gente n viu, inclusive essa HB, pediram p repetir e u disse que não, que ja tinha dado e problema era de quem perdeu.
1 mês depois era aniveráro dessa HB do inicio do relato (que eu sou afim) Ela me convida para ir a uma boate junto com as amigas dela
(ELA RAAAARAMENTE SAI P ESSES LUGARES) garota de interior.
Fui, chegando la, dei a real a ela.. falei que ela me atraia e que queria ficar c ela aquela noite. Ela riu sem graça, disse que eu estava mentindo e tentou desconversar.
OK.
Tinha uma loira
HB8 me dando mto mole. A da faculdade se fez de indiferente e não me queria, Então?
Direct game + KC. (A AMIGA DA HB DA FACULDADE ME VIU EM AÇÃO E ATÉ BALANÇOU A CABEÇA POSITIVAMENTE PARA MIM COM UMA CARA DE QUEM DIZ "VOCÊ NÃO PERDE TEMPO")
Encontro ela de novo na balada e volto a dar direct nela, a amiga que me viu dando em cima da loira tava do lado dela agora e deu apoio total, ela continuou um pouco relutante e até me cobrou em tom de brincadeira
"VC ACABOU DE TROCAR CONTATO COM A LOIRA(acho que n me viu pegando).. E A FILHA DO PROFESSOR QUE VOCÊ FICOU?"
Eu disse que queria ter ficado c ela, como ela n quis, então fui falar c a Loira.
Passa uns 5min e ela me chama p pista de dança
(ai eu ja sabia, mordeu a isca)
Fomos e dps de 1 ou 2 danças,
KC.
Na segunda fomos ao rodizio, agora sim a galera da faculdade estava e algumas amigas que vem do "interior" dela para faculdade na cpaital tbm.
O fato curioso aqui é que quando elas estavam voltando na van para a cidade delas, as amigas começaram a falar com ela: FULANA, PQ VC N FICA COM AQUELE FORTINHO, HEIN? E ai a amiga dela que é afim de mim, logo retrucou, sem nem respirar: "TA DOIDA? ELA É AMIGA DELE"Voltamos a faculdade e continuamos normalmente.. por conta da amiga dela, ninguem poderia saber. Guardamos segredo. Fui + sexual do que o costume quando tinha oportunidade, enconstava meu rosto ao dela, falava no ouvido, era direto.. mas entendo que passamos mto tempo sem ficarmos dnv, esfriou bastante.
Isso foi meio que fazendo com que ela se tornasse uma paixonite
(LEVE). A amiga dela que é afim de mim, me marcou num history do insta, ela encaminhou pro meu direct e brincou. Eu falei q estava um pouco confuso, ela se mostrou curiosa e eu falei: Se n fosse vc, eu ficaria com ela, mas ai tbm n posso ficar com vc pelo mesmo motivo, existe ela.
(QUE SÃO MTO AMIGAS)Ela me respondeu dizendo que na cabeça dela era igual.
2 dias dps
(3 SEMANAS ATRÁS) tivemos oportunidade de conversar mais profundamente
(TINHA MAIS UMA AMIGA NOSA DE CONFIANÇA OUVINDO, MAS OK)
Conversamos na sala quando a professora não estava,
descemos pro patio e essa amiga dela que é afim de mim chegou, ficamos de boa, a HB que sou afim me pdiu p sentar mais junto dela, eu sentei.. deu a hora de ir embora e abracei primeiro essa que sou afim e dps fui abraçar e da um xero na amiga dela que é afim de mim.. Percebi pelo canto do olho que ela ficou um pouco sentida
(PERCEBI CIÚMES, ASSIM COMO PERCEBI OUTRAS VEZES TBM, MAS N LIGUEI)
Quando chego em casa, tem uma msg dela no meu insta:
"EI, POW, EU TENHO CIÚMES DE TU.. QUANDO TU FOI DA UMA ABRAÇO EM FULANA, EU FIQUEI TODA ASSIM E ACHO QUE ELA PERCEBEU"
Eu não esperava essa msg dela tbm.. eu ja percebi ciumes nela outras vezes, mas n epesrava ela vim falar a mim... brinquei um pouco c a situação e OK.
De 2 semanas pra cá, essa situação veio me remoendo um pouco, o que me fode é a dúvida.. não é o querer dela ou o não querer.. o que fode o cidadão é a Dúvida
Fui um pouco burro essas essa semana que passou.. falei mais do que devia com ela pela internet, pois houve aquela greve e não estavamos nos vendo pessoalmente.
De quarta passada até ontem eu não puxei mais assuntos com ela.Tivemos aula segunda feira e me mantive indiferente, trocamos 2 palavra no maximo na aula em relação ao conteudo, mas tudo muito indiferente.
Ontem cheguei na sala sem olhar p ela, assim como segunda, mas n chateado, apenas indiferente. Desci pro patio no intervalo tbm sem falar c ela. Estou eu sentado conversado com alguns colegas da sala, qnd ela chega ao meu lado e meio que me abraça, quando se abraça uma pessoa quando estão uma ao lado da outra, OK. Dou um cheiro no SUVACO dela kkkkk
(era onde meu rosto alcançava, eu não queria me levantar e fazer esforço para dar xero no pescoço, ela n estava merecendo, haha) ela me olhou, riu e
inclinou o rosto na minha direção para que eu desse o xero no seu pescoço, como ela veio, então dei o xero.
Largamos e o pessoal estava todo indo embora, ela me chamou e disse que tinha uma coisa que queria me falar, OK.
(ANTEONTEM ESSA AMIGA DELA ME MANDOU UMA MSG: "TUDO BEM? ME VEIO TU NA CABEÇA, QUERIA SABER COMO TU TA, ACHO QUE É INTUIÇÃO, TAS BEM? RESPONDI QUE SIM, CONVERSAMOS UM POUCO E OK.). Fomos para um canto um pouco + separado e ela me falou que a amiga dela perguntou por mim esses dias e que não entendia pq eu n ficava com ela. A HB que sou afim disse que falou a ela que
"acho q ele ta gostando/ficando c outra pessoa, n sei te dizer"
Eu: Pq n disse que era vc?
Ela: Ta louco? ela me pediu meu celular ontem e eu n sei oq ela queria ver.. talvez ela esteja desconfiada
Se ela ver algo, eu tbm não posso fazer nada.
Eu: Vou dizer a ela que quero você.
Ela: Não faça isso, ela vai ficar c mmmta raiva, ela ficou chateada comigo no ínicio do semestre só pq segui um menino q ela achava bonito e eu também.
Continuamos a conversa e sugeri para que ficassemos em segredo então, ja que a amiga n podia saber.. fui mto direto com ela mais uma vez, disse que tinha atração por ela. Enfim.. falei até que com ela eu ia querer que desse certo (FALEI O QUE EU QUERIA FALAR, NÃO ME IMPORTO SE ELA VAI QUERER OU NÃO.. BOM SERIA QUE ELA QUIZESSE, MAS N QUER, OK. N VOU MORRER POR ISSO, TENHO MEUS CONTATOS TBM KK) Ela riu envergoanhada e disse que além disso da amiga dela, ela gostava da relação que eu tinha c ela, do carinho, do modo como trato ela.. e que tinha medo que isso acabasse.
Falou também que era muito inconstante, que mudava as vontades mto rápido.
Falou de um rapaz que era afim dela e os pais dela gostavam dele também, mas terminou que não deram em nada até que o rapaz começou a namorar outra e ela ficou puta. Disse que era assim.. ela c ctz tem problemas, mas qual garota n tem ? kkkkkk
Sabe? Aquela coisa de querer quem não te quer.. +/- isso
Enfim.. conversamos + algumas coisas até que levantei p ir embora.
Apesar da aparente resposta negativa, eu me senti melhor, mais leve.. como eu disse, o que fode o cidadão é a dúvida. Dei minha idéia, se ela quer abraçar ou não é uma escolha dela. Não posso ficar com raiva por isso. Falei o que queria falar e se ela não quiser... sozinho eu n fico.
Queria a opnião de vocês..
(quem teve paciencia de ler )
Ela ta fingindo não querer? até que ponto essa amizade dela pode realmente prejudicar a vontade dela?
Fico com a amiga?
Comecei a pensar em realmente ficar c essa amiga dela, não pra dar uma resposta a ela, mas simplesmente pelo fato que ela gosta de mim e que ta merecendo.. Eu ja mostrei a HB que sou afim dela, se ela diz/finge n querer... vai perder p amiga.. afinal, ela não está pedindo isso ? Opinem de acordo c a experiencia de vcs e com o que interpretaram.. vlw, galera
Abraços!