- 09 Jun 2018, 15:31
Você pode criar uma persona ''imagética'' sexual, com a cara que você tem; ria, transforme em humor, jamais demonstre isso ser um problema. Se demonstrar ser um problema, é de fato um problema. Se demonstrar humor, é sinal de superioridade. Não forçar, mas rir com isso, quando vc ver que ela emocionalmente responde, tipo um ''como vai'' na hora em que vc estiver de bom humor, diga ''Sei que sou bonito, mas saiba que sou simpático e acima de tudo, gosto de dar carinho'', ela vai rir ou demorar pra responder, mas vai transmitir a confiança necessária que você precisa. ACEITE ! mulheres são atraídas por MASCULINIDADE, e claro, quem joga. Toda conversa tem que ser subjetiva, para atingir as emoções dela, se ela furou, não reaja negativamente, mas não demonstre estar sempre disponível, racione seu interesse e inverta o jogo. Jogo de desinteresse mulher adora (TODAS). App é ótimo, custo 0 e vc investe seu tempo, mas só funciona com as mensagens certas e as mensagens certas variam de mulher para mulher. Este pensamento seu, de colocar uma barreira de aparência em seus resultados, já me ocorreu de forma inversa, eu tenho aparência legal, treino academia etc; porem quando conheço uma 8/10, acabo sendo emocional e fudendo tudo, e já vi estes interesses assumindo relacionamentos com zé droguinhas, e pessoas fisicamente opostas, gordos etc. Ou seja, pra homem, questão física ajuda pouco, desde que ele saiba calibrar. Mulher se interessa por emoções, sua capacidade de criar emoções, sua capacidade de criar sua realidade; depois de tudo acertado elas entram no seu mundo como um vortex criado, magnetismo. Os pickups tipo Mysteri, Tyler etc são magnéticos, Julien etc, ou seja o tom de voz destes caras foram criados por eles, moldaram seu game a perfeição, usando técnicas. E a técnica sempre vai ser, escolher, atrair, criar conforto e seduzir, estes pilares tem q ser equilibrados dentro da realidade que vc cria.