- 11 Jun 2018, 17:29
Rpz, eu boiei um pouco, pois ficar com a garota na casa dela, com direito a "sentada", é um indicativo mt forte para duas coisas, ou seu nível com ela está mt alto, sendo assim vc está se preocupando com uma coisa que na vdd está solidificando-se naturalmente ou a garota já tá acostumada a estas "brincadeirinhas" e vc é só mais um na vida dela e vc sente isso.
Minha dica é a seguinte, vc vai chegar nela em um momento de boa abertura ou conecção e perguntar:
"- HB, Nós somos o quê um do outro?"
Eu não conheço o casal, mas a chance dela responder "eu não sei" timidamente, é sempre mt grande. Independente da resposta vc vai dizer pra ela:
"- Vc não quer saber o que eu acho?"
Depois que ela perguntar, vc se abre e conta suas pretensões.
*O fato de apenas FALAR, não é algo concreto para o futuro, se vc sentir que nem mesmo um bom resultado neste teste mudou algo, é pq o problema é mais embaixo e envolve sua capacidade de fazer a garota se interessar pelo seu mundo.
*Nunca abandone a lógica inerente ao sexo masculino, não romantize mt suas pretensões com ela
* Eu dei apenas 2 perguntas, não quero vc agindo feito robô
Minha dica é a seguinte, vc vai chegar nela em um momento de boa abertura ou conecção e perguntar:
"- HB, Nós somos o quê um do outro?"
Eu não conheço o casal, mas a chance dela responder "eu não sei" timidamente, é sempre mt grande. Independente da resposta vc vai dizer pra ela:
"- Vc não quer saber o que eu acho?"
Depois que ela perguntar, vc se abre e conta suas pretensões.
*O fato de apenas FALAR, não é algo concreto para o futuro, se vc sentir que nem mesmo um bom resultado neste teste mudou algo, é pq o problema é mais embaixo e envolve sua capacidade de fazer a garota se interessar pelo seu mundo.
*Nunca abandone a lógica inerente ao sexo masculino, não romantize mt suas pretensões com ela
* Eu dei apenas 2 perguntas, não quero vc agindo feito robô