- 10 Jun 2018, 20:11
Eu complementaria dizendo que nenhuma mulher que fez sexo casual com você foi seduzida pelo seu megamasterjogo. Você soube se portar bem e estava na hora certa no lugar certo e atendeu as prerrogativas da moça. E é isso mesmo que acontece todo dia. Por isso tem que estar ligado no que está acontecendo.
- 10 Jun 2018, 21:38
bom ficar esperto com mulheres que, ja demonstraram, não valer muita coisa.
- 10 Jun 2018, 22:43
O sexo hoje é uma comoditie.
Somos produtos e vendemos isso as mulheres.
Por que somos nós que vendemos?
Porque e muito facil, a decisao final de transar sera delas.
Toda tecnica ou tatica do "jogo" é pra mostrarmos que somos a melhor opção.
Concordo com meu amigo na parte de que muitas as vezes nos achamos que a mulher esta nos testando, e voces irao me desculpar...
Ela nao esta te testando porra nenhuma!
Ela nao te quer e as mulheres amam jogar com caras caidinhos por elas.
Voce so consegue sexo com mulheres que pre gostaram de voce, entao, voce leva a coisa ate conseguir o que voce quer.
Tem como viciar a mulher em voce? Claro que sim, somos produtos, e se formos bons, viciamos sim.
Mas como disse, se nao houver um pre interesse e so esforço da sua parte e nao ha um pingo de investimento sexual da parte dela.
Meu amigo, voce esta sendo usado.
Belo post irmao!
Somos produtos e vendemos isso as mulheres.
Por que somos nós que vendemos?
Porque e muito facil, a decisao final de transar sera delas.
Toda tecnica ou tatica do "jogo" é pra mostrarmos que somos a melhor opção.
Concordo com meu amigo na parte de que muitas as vezes nos achamos que a mulher esta nos testando, e voces irao me desculpar...
Ela nao esta te testando porra nenhuma!
Ela nao te quer e as mulheres amam jogar com caras caidinhos por elas.
Voce so consegue sexo com mulheres que pre gostaram de voce, entao, voce leva a coisa ate conseguir o que voce quer.
Tem como viciar a mulher em voce? Claro que sim, somos produtos, e se formos bons, viciamos sim.
Mas como disse, se nao houver um pre interesse e so esforço da sua parte e nao ha um pingo de investimento sexual da parte dela.
Meu amigo, voce esta sendo usado.
Belo post irmao!
- 11 Jun 2018, 17:10
Acho que é justamente isso que assombra o pessoal, o medo que aquela HB seja a última da face da terra. Eu até entendo quando o cara consiga captar no seu meio social alguma diferenciada. Mas não cabe pensar assim quando é a putinha que mais cedo ou mais tarde você come, é só esperar a hora certa.
Dnl1910 escreveu:A decisão final pode ser dela de transar, mas cabe a vc decidir se vai entrar nesse joguinho de capacho ou não , existem bilhões de mulheres no mundo, se ela não quiser com certeza tem outras querendo .
Acho que é justamente isso que assombra o pessoal, o medo que aquela HB seja a última da face da terra. Eu até entendo quando o cara consiga captar no seu meio social alguma diferenciada. Mas não cabe pensar assim quando é a putinha que mais cedo ou mais tarde você come, é só esperar a hora certa.
- 12 Jun 2018, 04:41
Muitos pontos já parei pra pensar, até me identifiquei em partes nesse modo de pensar. Bacana uma abordagem que seja o que a pessoa não quer ouvir mas precisa. O "pua", ensina apenas a introdução básica, mas não ensina a lidar com as milhares de adversidades que passamos. E que precisamos passar, e ser humildes o suficiente pra em muitas vezes admitir os próprios erros que tomamos e crescer com eles. A princípio muitas vezes acabamos percebendo mas nos auto sabotando, seja pela baixa auto-estima, ou qualquer dos fatores. Bela contribuição pro fórum, continuem com esses estilos de conteúdo, que apelido de "redpill"! haha
- 12 Jun 2018, 05:06
Muitos pontos já parei pra pensar, até me identifiquei em partes. Bacana uma abordagem que seja o que a pessoa não quer ouvir mas precisa. O "pua", ensina apenas a introdução básica, mas não ensina a lidar com as milhares de adversidades que passamos. E que precisamos, sendo humilde o suficiente para admitir o erro que tomamos e crescer com ele. Em alguns casos percebemos mas nos auto sabotamos, seja pela baixa auto-estima, ou qualquer dos fatores. Bela contribuição pro fórum, continuem com esses estilos de conteúdo, que apelido de "redpill"! haha
- 12 Jun 2018, 15:22
Mulher é um jogo constante. Estas nuances de metodologia para desenvolver interesse, depois atração e os passos até a sedução. Estas metodologias são nuas e cruas, funcionam; acontece que a percepção das coisas deve ser sólida no quesito sedução, as vezes nos deixamos levar pelas emoções e rola o inverso, ela joga com a situação.
''O passado não pode ser mudado, você já foi trouxa.
Mas você pode mudar seu presente, principalmente seu futuro. Aproveite a vida, larga essa tristeza e vá fazer o que gosta.
Nenhuma boceta é digna do seu sofrimento.''
Evoluir, esta é a chave da sedução pra mim hoje,em que se concentra no poder de desenvolvimento pessoal, em todos os aspectos.
''O passado não pode ser mudado, você já foi trouxa.
Mas você pode mudar seu presente, principalmente seu futuro. Aproveite a vida, larga essa tristeza e vá fazer o que gosta.
Nenhuma boceta é digna do seu sofrimento.''
Evoluir, esta é a chave da sedução pra mim hoje,em que se concentra no poder de desenvolvimento pessoal, em todos os aspectos.