- 12 Jun 2018, 11:07
E ai Weickman blz cara?
Pois é, a RECEPCIONISTA é muito diferente de mim, gostos e tal, vejo que seria meio complicado levar isso a diante pois íamos brigar a Bessa, mais o que mexe comigo é a sua beleza com falei no relato, se for comparar ela com a minha namorada, da de 10 a 0 com toda certeza.
Por outro lada vejo que nem tudo se resume a beleza, mais sim o jeito da pessoal, como pensa é meio complicado.
Vou continuar analisando!
Muito obrigado pelo comentário.
Weickman escreveu:Boa noite amigo, deixa eu te falar uma coisa. Eu meio que me identifiquei com sua história tirando algumas coisas...! Meu 1 namoro foi muito top depois também, estava tudo sob meu controle e tudo mais, mais infelizmente eu terminei... Posso te dizer uma coisa ? me arrependo até hoje. Terminei com uma pessoa que eu queria muito... depois que tive essa confiança que vc está, simplesmente terminei por me aventurar. E tô até hoje assim e posso afirmar que não compensa trocar uma coisa séria por vagabundas, porque a maioria delas são todas vagabundas. Abraço!!!
E ai Weickman blz cara?
Pois é, a RECEPCIONISTA é muito diferente de mim, gostos e tal, vejo que seria meio complicado levar isso a diante pois íamos brigar a Bessa, mais o que mexe comigo é a sua beleza com falei no relato, se for comparar ela com a minha namorada, da de 10 a 0 com toda certeza.
Por outro lada vejo que nem tudo se resume a beleza, mais sim o jeito da pessoal, como pensa é meio complicado.
Vou continuar analisando!
Muito obrigado pelo comentário.