- 11 Jun 2018, 16:35
C O N T I N U A N D O...
Nosso namoro sempre foi conturbado, com brigas, desconfianças, xingamentos, desrespeito etc. Isso aconteceu quando eu era beta, eu era muito besta com essa menina, tinha um medo da P0RR4 de perder essa menina, mudei o jogo e hoje ela implora por mim, hoje mando no namoro e nela também, graças ao PUA e várias situações que eu li aqui, relatos e tal.
Brigas, desconfianças, xingamentos, desrespeito hoje não existe mais, o namoro está de boa, está controlado, claro que de vez ou outra discutimos, brigamos, mais nada demais, vejo como algo normal. Eu meio que abusei a HB.
Ela serviu para mim como um trampolim sabe? Como assim? Cara aprendi muito com essa menina muito mesmo, em todas áreas, não vou especificar, mais meio que eu usei ela para me tornar o que sou hoje, e sinto um peso de querer largar a menina, tanto pelo falo de que eu aprendi as coisas com ela apesar das brigas, e também pelo fato de ter passados momentos únicos com ela, como por exemplo a morte do pai dela que acompanhei e outras coisas MAIS.
Vamos para o outro lado da História que estar me incomodando e nem sei o que fazer ou decidir, por isso estou aqui!
SE LIGA!
Eu estava doente eu tive que fazer uns exames, na clínica que fiz os exames conheci a recepcionista, cara a menina é linda, bundona, corpo violão, não cara sério a Hb é 9 certeza. Peguei o whastapp dela, mais nem puxei papo de imediato, quando fui conversar com ela pelo whatsapp foi para perguntar se os exames estavam prontos e tal, e deixei ela quieta não investir nem nada.
Dias se passaram e tive uma briga besta com a minha namorada, fiquei puto de raiva por ela querer brigar por causa de uma coisa que não tem motivo, sendo assim pensei na recepcionista nota 9, puxei papo, conversamos pelo whatsapp e descobri que HB morava no meu bairro!
Serio mano a gata morava no meu bairro, investir e chamei ela para assistir o jogo aqui em casa comigo, a HB aceitou, fui buscar ela, chegando aqui casa, almoçamos juntos batemos o maior papo, dei uns acocho nela porem não rolou FC devido ela estava cheia de sangue. O meu celular tinha 8 ligações da minha namorada cara, desdobrei ela dizendo que estava dormindo e assistindo filme e de fato estava, só que era com a recepcionista nota 9.
Cara nunca trai a minha namorada, sempre fui fiel, desde o começo, e acho super errado traição, não apoio e acho ridículo, no entanto não segui aquilo que prego.
Nesse sentido percebi que a Hb 9, a recepcionista não serve para mim apesar daquela bundona do C4R4LH0. Não serve porquê? Cara ela não faz o meu tipo, ela pensa totalmente diferente de mim, gosta de ir para locais que não curto muito, tem comportamento que não aprovo e como todo mundo sabe ninguém muda ninguém. Eu pensei em trocar a namorada pela recepcionista nota 9, só que eu acho que não compensaria pois não ia apoiar as coisas que ela faz, e não posso querer mandar nela, impedindo ela das coisas que ela fazia antes de me conhecer, se isso virasse um namoro sei lá, esse namoro com ela não iria longe, logo íamos terminar com 3 meses ou 1 ano. Vocês devem estar pensando que ela é garota de programa, não é longe disso.
Daí você me pergunta, então porque você quer ficar com a recepcionista nota 9?
Eu te respondo: Quero ela pois é linda, é gostosa, quero conhecer outra mulher, quero experimentar como ela é, o sabor dela, essas coisas, não quero mais a 1° namoradinha, sou jovem, tenho apenas 23 anos, me vejo que tenho que ter mais experiência com outras mulheres você me entende?
Por outro lado, eu paro e penso, P0RR4 a minha namorada toda bacana comigo, cabeça, me da conselhos e tal, deixo ela para ficar com uma pior em relação a gostos e desejos?
Então tipo assim cara, estou na dúvida, na verdade não sei com qual das 2 eu devo ficar.
Ajudem aé. VLW
SELVA .’.