Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076875 Boa tarde,

Fala ai pessoal,

Estou namorando uma a minha ela tem 19 anos, nos damos muito bem, as brigas que ja obtivemos, foi por causa de ciumes da parte dela ou da minha, a minha duvida é a seguinte, estamos namorando a 1 mes e meio agora, so que desde o dia que comecei a namorar com ela, tenho dormindo na casa dela, e imagino que esta fazendo isso pode acontecer do nosso relacionamento esfriar, ja conversei com um dia sobre isso, ela disse que não se importava,mas estou querendo parar de posar la para evitar que o relacionamento esfrie, mas so que agora fico com um pe atras devido a ela morar somente com a irmã dela que acidentou semana passada, e esta ficando com o namorado ate se recuperar, então se eu não posar la acredito que ela ficaria grilada por eu não ser parceiro agora...

Criador do tópico

#1076876 e deixar ela dormir sozinha, agora neste momento que ela mais precisa.

O que voces me dizem, o que fariam se estivesse no meu lugar?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

armageon escreveu:e deixar ela dormir sozinha, agora neste momento que ela mais precisa.

Se nada de novo aconteceu eu não modificaria a rotina. Apesar de mulher detestar rotina, ela ficará muito desconfiada se você mudar da noite pro dia.
El Puto

Aprendiz

#1076886 Cara! Tem nada a ver isso nao.
Continua la e nao toca mais nesse assunto!
Fica parecendo que tem medo de perder ela.
Primeiro de tudo...
Voce tem uma vida? O que voce faz na suas 24 horas te deixa orgulhoso?
Responda a isso.
Segundo...
Senao tiver um proposito e o colocar a relacao de voces acima de tudo, voce ira perde-la. Senao sentir orgulho da sua vida e nao estiver buscando nada para melhora-la... ira perde-la tambem.
E se estiver atras disso tudo e ela atrapalhar ai... e ela que te perde.
Entendeu? rs

Criador do tópico

Rica Villa escreveu:
armageon escreveu:e deixar ela dormir sozinha, agora neste momento que ela mais precisa.

Se nada de novo aconteceu eu não modificaria a rotina. Apesar de mulher detestar rotina, ela ficará muito desconfiada se você mudar da noite pro dia.

Eu imaginei isto também... vou continuar então rs

Criador do tópico

El Puto escreveu:Cara! Tem nada a ver isso nao.
Continua la e nao toca mais nesse assunto!
Fica parecendo que tem medo de perder ela.
Primeiro de tudo...
Voce tem uma vida? O que voce faz na suas 24 horas te deixa orgulhoso?
Responda a isso.
Segundo...
Senao tiver um proposito e o colocar a relacao de voces acima de tudo, voce ira perde-la. Senao sentir orgulho da sua vida e nao estiver buscando nada para melhora-la... ira perde-la tambem.
E se estiver atras disso tudo e ela atrapalhar ai... e ela que te perde.
Entendeu? rs

Sim, eu sai de um casamento que estava estagnado, para ficar com ela, creio que eu deva estar com medo de tipo perde ela e acaba ficando sozinho, pela escolha que fiz.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

armageon escreveu:Sim, eu sai de um casamento que estava estagnado, para ficar com ela, creio que eu deva estar com medo de tipo perde ela e acaba ficando sozinho, pela escolha que fiz.

Sim, lembrei do seu caso. Mas você não tinha ficado com a cunhada do seu irmão?

Criador do tópico

#1076898 :confuso
Rica Villa escreveu:
armageon escreveu:Sim, eu sai de um casamento que estava estagnado, para ficar com ela, creio que eu deva estar com medo de tipo perde ela e acaba ficando sozinho, pela escolha que fiz.

Sim, lembrei do seu caso. Mas você não tinha ficado com a cunhada do seu irmão?

Sim, acabei escolhendo ela... Mas acabei ficando neste estado paranóico RS
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

armageon escreveu::confuso

Não tem pq ficar paranóico. Se ela for daquelas carentonas vai ficar tudo bem. Mesmo assim eu faria planos pra não ficar só em casa. Qual a sua idade?

Criador do tópico

Rica Villa escreveu:
armageon escreveu::confuso

Não tem pq ficar paranóico. Se ela for daquelas carentonas vai ficar tudo bem. Mesmo assim eu faria planos pra não ficar só em casa. Qual a sua idade?

A sim, não ficamos só em casa não, na maioria dos dias sim, mas no restante ficamos em casa e vemos seriado que nos dois gostamos.