Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Peterttv

Aprendiz

#1077013 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci através de um amigo q já frequentou o forum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Minha real intenção no Pua não só é apenas o aprendizado mais tambem, quebrar as barreiras que eu mesmo coloquei na minha vida, para melhorar como pessoa e talvez servir de exemplo e inspiração pra alguns xD

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes: quando eu decido superar alguma dificuldade vou ate o final, sempre me esforço o maximo para fazer o meu melhor e não vejo necessidade de ficar me mostrando para aparecer.

Fracos: As vezes caio nas crenças limitantes que eu mesmo acabo impondo, durante a interação quando me empolgo acabo falando de mais e escutando menos e as vezes sou umpouco procrastinador hahaha .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Melhorar comunicação social, melhorar minhas abordagens, aprender a falar em publico e aprender a falar para um publico (ex: falar sobre uma determinada pesquisa pro pessoal na faculdade ) com a maior naturalidade possivel.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Não lembro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:Obvio que a minha vontade e de pegar a mina e ja fazer sexo com ela, mais alem disso gosto de extrair todo o tipo de informaçao que ela poderia me passar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Namorei dos meus 15 aos 18 anos com uma mina que para mim nao haveria futuro, pois meus objetivos de vida eram completamente diferentes do dela, fora que eu me sentia preso no relacionamento e isso me custou conhecer novas pessoas pois eu não saia para socializar com as pessoas direito, por fim eu terminei o relacionamento pois eu nao aguentava mais hahahaha