Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cassiocostacurta
Álvaro Ornellas escreveu:
cassiocostacurta escreveu:Valeu o feed mano.
Bom sobre os erros eu concordo plenamente sobre a reatividade,na hora não me segurei mas tbm não briguei com a menina nem nada, fiquei mais calado e ela percebeu e comentou pedindo pra eu não ficar assim.
Sobre o text game eu entendo, tava cheio de coisas no trabalho e faculdade e não pude sair antes, concordo que exageramos um pouco nas conversas e acabou gerando muito conforto, isso é pedir a friendzone. Mesmo eu dando toda a letra que sairíamos pra eu ficar com ela não rolou isso que não entendi, faltou atração, tensão sexual, vou dar uma estudada pra corrigir isso, o que me deixa confuso é que sempre que eu jogava com ela tipo elogiando uma foto que ela mandava ela dizia “ah tu só me ilude eu sei que fica conversando com outras” e na hora saiu fora.

Beleza, você melhorou na sua atitude. O caminho para gerar a tensão sexual, é basicamente o kino, mas você pode também falar algumas coisas picantes e insinuativas. Mesmo que você não esteja com outras HBs, dê a sensação que você está, ou que está ocupado com seus afazeres. Quanto mais ocupado você for, mais interessante você fica. E não esqueça de paquerar/ ficar com outras.

Pois é havia estudado o kino e apliquei no date vou aprimorar mais, sobre as atitudes to tentando evitar o text game pra não manter tanto conforto, vou deixar ela vir falar mesmo, sobre outras hbs eu tenho outras inclusive uma rmlp fixa e voltei a trocar ideia com outras mulheres.
cassiocostacurta
Álvaro Ornellas escreveu:
cassiocostacurta escreveu:Nem acho mano, estávamos conversando sobre churrasco (que eu faço) e ela deu a ideia de ir em uma nova que abriu, sobre o mc foi na saída, eu dei a ideia de parar em um barzinho mas ela disse que não queria mais beber mas poderíamos ir, parei lá comprei uns milk shakes e ficamos no carro no estacionamento conversando, achei de boa lá pq ficávamos sozinhos.

Que ideia vc da pra ir em um day 2

Você pode leva-la a um sushi/temakeria. Pode levar em um restaurante mais refinado... Uma sinuca (sem ser aquelas de boteco pé sujo)
Independente do local o que conta é a sua atitude de chegar junto.

Minha primeira ideia foi o sushi, na verdade sempre levo no primeiro encontro num sushi porém ela disse que não gostava de sushi, depois propus um cinema ela topou mas depois disse que achava muito casalzinho perguntei se tinha problema isso aí ela disse “não mas eu acho estranho sei lá”
cassiocostacurta
#1077141 [quote="Rica Villa"]
Nem acho mano, estávamos conversando sobre churrasco (que eu faço) e ela deu a ideia de ir em uma nova que abriu, sobre o mc foi na saída, eu dei a ideia de parar em um barzinho mas ela disse que não queria mais beber mas poderíamos ir, parei lá comprei uns milk shakes e ficamos no carro no estacionamento conversando, achei de boa lá pq ficávamos sozinhos.Certo. Mas não adianta você vir pedir dica de um encontro que não rendeu e não tentar entender as dicas ou toques do pessoal que vem opinar. Eu venho opinar sobre o que eu faria, até pq me saltou aos olhos que não existe nada de romântico em ir numa churrascaria ou pizzaria do tipo rodizio. Pode ser exagero? Pode, mas acho que devemos cuidar nos mínimos detalhes e quem conduz o encontro somos nós, deixar para que a garota te leve para a zona de conforto dela vai ser arriscado. Acredito que com o que você complementou agora, ter ido no Mcdonalds foi consequencia, afinal com a barriga cheia de carne é difícil pensar em sexo. "ah, mas eu não queria sexo aquela noite", pode até não querer, mas o beijo parte de uma atração sexual que só não termina sempre em sexo pq a sociedade condena. Em alguns países se você já beijou não faz mais diferença até onde vai. Só te falo isso para que quando conhecer outra garota preste mais atenção nestes detalhes. Agora tente levar essa do tópico em algum lugar que seja de pegação e ou romântico, e que ela conheça, se ela não aceitar é sinal de que ela não quer, então você segue sua vida.
[/

Relaxa mano, to levando em consideração sua opinião sim cara essa foi a intenção de criar o tópico, ver o que pessoas com mais experiência fariam na situação e os erros que elas apontariam no meu jogo.
De fato churrascaria não é romântico, talvez depois de closar poderíamos ir lá num 3 ou 4 date sei lá, vou pensar em algo melhor pra irmos, o fato dela não comer sushi quebrou minhas pernas kkkk

Mas valeu o feed
rafael.luc
cassiocostacurta escreveu:“olha não vou te enganar mas sou bem difícil, acabo me estressando fácil”, entendi que ela falou isso pq tinha algum interesse sei lá. Dizia que se achava meio neurótica e não era pra eu me assustar com isso

Um sinal claro que procura um cara que de um "jeito" nela.

cassiocostacurta escreveu: achei que ela corresponderia virou o rosto pra beijar e de repente virou o rosto e disse “ei você acha que é assim?”

Ela falou isso sorrindo ou estava animada? Se sim poderia ter contornado com uma frase humorada tipo: Poxa! mas que corte heim ! :rolf Dando a entender que uma virada de rosto não te abalá.

Se ela estava seria a situação é diferente.

cassiocostacurta escreveu:
tentei de novo e nada, aí fiquei abraçado com ela conversando

Não devereia ter feito isso, continuou muito afim dela. Subentende se que você concordou com a virada de rosto dela!
Nessa situação você fica sem falar muito quieto e com o olhar distante, ela ficará te olhando preocupada ou confusa que você não esta mais afim dela.

cassiocostacurta escreveu: se tenho chance num day2, onde errei, o que ela transparece querer e etc...

Tem sim, se ela continuar conversando com vc! Mas, converse como amigo a partir de agora(sem levar o encontro para lado pessoal), deixando ela confusa se continua ou não afim dela.
- Converse bem por online game, falar pouco por msg não funciona.
- Ela terá que dar algumas indiretas ou IDs que quer sair com vc, isso pode levar um tempo seja paciente.
- Convite inexperado e até desesperado de sua parte esta fora de questão.
cassiocostacurta
cassiocostacurta escreveu: achei que ela corresponderia virou o rosto pra beijar e de repente virou o rosto e disse “ei você acha que é assim?”

Ela falou isso sorrindo ou estava animada? Se sim poderia ter contornado com uma frase humorada tipo: Poxa! mas que corte heim ! :rolf Dando a entender que uma virada de rosto não te abalá.

Se ela estava seria a situação é diferente.

Ela falou rindo, tava vindo em minha direção pro beijo e desviou sorrindo, na verdade todas as vezes que eu tentei ela sorriu e desviou apenas no final que não sorria tanto. O problema foi que eu travei, não sabia o que falar, nunca tive muito esse problema mas dessa vez foi foda.

cassiocostacurta escreveu:
tentei de novo e nada, aí fiquei abraçado com ela conversando

Não devereia ter feito isso, continuou muito afim dela. Subentende se que você concordou com a virada de rosto dela!
Nessa situação você fica sem falar muito quieto e com o olhar distante, ela ficará te olhando preocupada ou confusa que você não esta mais afim dela.

Esse é um daqueles momentos que vc se toca da merda depois, quando ainda tava abraçado eu pensei “pq porra eu to abraçado com ela?” Aí soltei mas mesmo assim continuei conversando.

cassiocostacurta escreveu: se tenho chance num day2, onde errei, o que ela transparece querer e etc...

Tem sim, se ela continuar conversando com vc! Mas, converse como amigo a partir de agora(sem levar o encontro para lado pessoal), deixando ela confusa se continua ou não afim dela.
- Converse bem por online game, falar pouco por msg não funciona.
- Ela terá que dar algumas indiretas ou IDs que quer sair com vc, isso pode levar um tempo seja paciente.
- Convite inexperado e até desesperado de sua parte esta fora de questão.[/

Bom estou a minha não puxei assunto, hj não nos falamos e nem vou puxar papo com ela se ela vir falar vou trocar ideia normal sem dar em cima nem nada.

Bom valeu o feed parceiro
Fanatic
#1077149 Só não me diga que você pagou a conta. Por favor.
cassiocostacurta
#1077150 Cada um pagou o seu kkkk
Pelo que eu percebi na conversa que tivemos ela não curte que paguem a dela
Fanatic
#1077152 Boa! Deus lhe pague pela sabedoria hahaha

A mulher ficar pagando de prêmio. E tu ainda bancar eh foda.

Cara acho que ela soh n deixou Vc beijar, pq Vc deixou ela fazer o papel de prêmio. Se valorizou segurando o KC para um próximo encontro. Tenta reverter essa situação do premio, se não tu ta fudido na mão dela.
cassiocostacurta
Fanatic escreveu:Boa! Deus lhe pague pela sabedoria hahaha

A mulher ficar pagando de prêmio. E tu ainda bancar eh foda.

Cara acho que ela soh n deixou Vc beijar, pq Vc deixou ela fazer o papel de prêmio. Se valorizou segurando o KC para um próximo encontro. Tenta reverter essa situação do premio, se não tu ta fudido na mão dela.

Pois é eu pensei muito nisso alias é isso que espero que seja, ela até queria pois deu varios IDI's pra isso mas na hora achou melhor deixar pro proximo pra ver se eu iria atras mesmo, como disse anteriormente não fui atrás mais bora ver se ela vem (acho meio dificil pq ela mesma disse que é muito orgulhosa)
Fanatic
#1077162 Cara, Vc n pode simplesmente desisti.

Tu tem que reverter a situação. Chama pra sair sumiço, mas faça como se fosse uma cortesia, ou mais uma chance pra ela.