- 15 Jun 2018, 11:35
Fala puas, bom eu tinha uma HB no face mas nunca levei o papo muito pra frente pois ela namorava, depois de terminar passou um tempo e eu comentei um storie em que ela tava bebendo, apartir daí começamos a conversar com frequência, até que passamos a conversar todos os dias tipo o dia todo, todo dia ela me mandava msg de bom dia e íamos nos falando o dia todo até a noite (só não respondia quando eu estava em aula ou ocupado no trabalho).
Falamos muita coisa sobre nosso dia a dia e algumas coisas pessoais, me fazia algumas perguntas pra tentar me conhecer e etc... ela passou a mandar uns IDI’s como mandar fotos dela perguntando se tava boa pra postar e acho que só postou uma, mandava foto dela e da mãe e eu mandava ela mandar um beijo pra minha sogra, ela só mandava risadinhas...
Cont.
Falamos muita coisa sobre nosso dia a dia e algumas coisas pessoais, me fazia algumas perguntas pra tentar me conhecer e etc... ela passou a mandar uns IDI’s como mandar fotos dela perguntando se tava boa pra postar e acho que só postou uma, mandava foto dela e da mãe e eu mandava ela mandar um beijo pra minha sogra, ela só mandava risadinhas...
Cont.