- 16 Jun 2018, 13:23
Pois é havia estudado o kino e apliquei no date vou aprimorar mais, sobre as atitudes to tentando evitar o text game pra não manter tanto conforto, vou deixar ela vir falar mesmo, sobre outras hbs eu tenho outras inclusive uma rmlp fixa e voltei a trocar ideia com outras mulheres.
Álvaro Ornellas escreveu:cassiocostacurta escreveu:Valeu o feed mano.
Bom sobre os erros eu concordo plenamente sobre a reatividade,na hora não me segurei mas tbm não briguei com a menina nem nada, fiquei mais calado e ela percebeu e comentou pedindo pra eu não ficar assim.
Sobre o text game eu entendo, tava cheio de coisas no trabalho e faculdade e não pude sair antes, concordo que exageramos um pouco nas conversas e acabou gerando muito conforto, isso é pedir a friendzone. Mesmo eu dando toda a letra que sairíamos pra eu ficar com ela não rolou isso que não entendi, faltou atração, tensão sexual, vou dar uma estudada pra corrigir isso, o que me deixa confuso é que sempre que eu jogava com ela tipo elogiando uma foto que ela mandava ela dizia “ah tu só me ilude eu sei que fica conversando com outras” e na hora saiu fora.
Beleza, você melhorou na sua atitude. O caminho para gerar a tensão sexual, é basicamente o kino, mas você pode também falar algumas coisas picantes e insinuativas. Mesmo que você não esteja com outras HBs, dê a sensação que você está, ou que está ocupado com seus afazeres. Quanto mais ocupado você for, mais interessante você fica. E não esqueça de paquerar/ ficar com outras.
Pois é havia estudado o kino e apliquei no date vou aprimorar mais, sobre as atitudes to tentando evitar o text game pra não manter tanto conforto, vou deixar ela vir falar mesmo, sobre outras hbs eu tenho outras inclusive uma rmlp fixa e voltei a trocar ideia com outras mulheres.