- 16 Jun 2018, 23:13
Pode ser um caso de insegurança onde não se entrega facilmente. Se for por insegurança é menos maldoso que o premio. Se ela é orgulhosa vai esperar vc vir, caso ela tenha alguma atitude é mais paciente que vc imagina, podendo levar semanas. è dificil saber nessa situação.
Essa pessoa pelo que descreveu não me parece ser ruim, se quer continuar analize a situação corretamente:
-Vc convidou/saiu com ela, tomou a atitude e ela não colaborou (a parte que vc foi insistênte vc omite).
- Quando conversarem (converse normalmente, seja legal), vc esta um pouco chateado com a reação dela e esta em duvidas se deve ou não gostar dela, isso deve ficar claro pra ela...
cassiocostacurta escreveu:Fanatic escreveu:Boa! Deus lhe pague pela sabedoria hahaha
A mulher ficar pagando de prêmio. E tu ainda bancar eh foda.
Cara acho que ela soh n deixou Vc beijar, pq Vc deixou ela fazer o papel de prêmio. Se valorizou segurando o KC para um próximo encontro. Tenta reverter essa situação do premio, se não tu ta fudido na mão dela.
Pois é eu pensei muito nisso alias é isso que espero que seja, ela até queria pois deu varios IDI's pra isso mas na hora achou melhor deixar pro proximo pra ver se eu iria atras mesmo, como disse anteriormente não fui atrás mais bora ver se ela vem (acho meio dificil pq ela mesma disse que é muito orgulhosa)
Pode ser um caso de insegurança onde não se entrega facilmente. Se for por insegurança é menos maldoso que o premio. Se ela é orgulhosa vai esperar vc vir, caso ela tenha alguma atitude é mais paciente que vc imagina, podendo levar semanas. è dificil saber nessa situação.
Essa pessoa pelo que descreveu não me parece ser ruim, se quer continuar analize a situação corretamente:
-Vc convidou/saiu com ela, tomou a atitude e ela não colaborou (a parte que vc foi insistênte vc omite).
- Quando conversarem (converse normalmente, seja legal), vc esta um pouco chateado com a reação dela e esta em duvidas se deve ou não gostar dela, isso deve ficar claro pra ela...