- 25 Jun 2018, 23:23
Bom pessoal resolvi atualizar esses dias que fiquei sumido.
Eu diminui bastante minha interação com a HB, passei a conversar dia sim, dia não e pouco tempo, apliquei mais negs (não com tanta intensidade), acabei aumentando bastante o C&F com ela e ela passou a aplicar também, o tempo de resposta aumentou tambem pra tentar aplicar mais ausência.
No sábado puxei assunto pela parte da noite e começamos a conversar, no inicio ela tava bem mais retraida que antes, até que perguntou sobre a minha ida pra uma casa de sertanejo na sexta, como tinha sido e etc e perguntou sobre um casal de amigos meus que tinham brigado pq ele deu um presente merda pra menina, ela ficou meio chateada comigo por ter "dado razão" pra ele e disse que via em mim muita coisa diferente do que eu falava, que eu deixava escapar que era meio machista (ela não suporta) e que o meu amigo tava bem errado, bom eu não me considero nem um pouco machista mas ok. A partir disso eu contei que ele se redmiu com presentes, jantar e etc e entramos num assunto de relacionamento, passei a falar que gostava de dar presente, de mimar a garota que eu to pq isso apimentava a relação, falei inclusive que melhorava o sexo (tentei adicionar algumas coisas sobre sexo pra tentar aumentar a tensão que eu não criei nada nas primeiras interações) e ela concordando com tudo que eu falava inclusive na parte do sexo, tentou algumas coisas falar de ex mas eu fingia que nem tinha lido e continuava falando.
Bom o assunto morreu e ficamos jogando conversa fora até dormir, até que ela contou que havia ido em um medico gastro e ele pediu pra ela ficar so de calcinha e sutiã pra examinar a barriga dela, eu disse que ele tava se aproveitando dela isso sim e ela disse "nossa ainda bem que fui com uma calcinha bonita" falamos um pouco sobre calcinhas e eu disse "acho melhor mudar de assunto pq eu só consigo te imaginar de calcinha agora", bom ela só deu disse "hahaha besta".
Já no domingo não iria falar com ela mas mandei uma mensagem de tarde pois iria pra um bar e pensei em convidar ela, ela respondeu horas depois dizendo que tinha dormido e tava bem e perguntou como eu tava, ja que o pessoal resolveu ir pra casa de um amigo eu desisti de convidar e nem visualizei a mensagem dela, deixei la.
Só hoje eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que tava bem tambem e tivemos esse dialogo.
HB: Caramba mais de 24 depois kkkk
Eu: Calma, não morre de saudades pq eu ja to aqui
HB: kkk coi
Eu: kkk coi...sa linda?
HB: Cada um se ilude como quer né? kkkk
Tivemos um papo furado sobre a faculdade dela, aí ela falou que iria comer bolo hoje (entrou numa dieta), que tava com muita vontade e iria furar a dieta
Eu: Eu querooo
HB: Não é tudo meeuuuuu
Eu: Olha como vc é malvada eu sempre te ofereço
HB: Que mentira, me oferece nada sempre me deixa na vontade
Começou um papo sobre isso, aí eu falei lembra que eu te prometi fazer um churrasco? (eu sei fazer churrasco muito bem), e ficamos falando sobre isso (entrei nesse assunto ja pensando no convite posterior)
Eu: Ei, vai assistir o jogo onde?
HB: Não sei, meus amigos querem ir pra Marina mas é eletronico e eu não gosto
Eu: Po então nem da pra eu te fazer esse convite
HB: Qual? kkk
Eu: Eu e um grupo de amigos vamos fazer um churrasco pra assistir o jogo e iria te chamar pra ir comigo, mas já que vc vai pra Marina deixa pra outra (tentei colocar como barreira)
HB: Ah mas eu disse que não sei se vou e eu nem conheço seus amigos
Rolou um papo sobre meus amigos e tal ela perguntou onde ia ser e se nao teria problema ela ir até que eu falei que o convite tava feito e se ela quisesse era pra me avisar.
Bom ficou longo mas é isso, o que acharam? Essa tentativa de criar tensão tá fraca ou já é um inicio?